Entretenimento

Traição em 'Travessia': Ari dá ‘facada nas costas’ de Guerra após ser bancado pelo sogro

O rapaz confessará ao professor que ele, na verdade, pretende prejudicar o empresário.

Por Russel com TV Prime 30/12/2022 10h41
Traição em 'Travessia': Ari dá ‘facada nas costas’ de Guerra após ser bancado pelo sogro
Traição em Travessia: Ari dá ‘facada nas costas’ de Guerra após ser bancado pelo sogro - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos da novela Travessia, o personagem de Chay Suede dará a entender que ajudará Guerra em seus projetos. Mas, isto, pode mudar.

Dante já desistiu de seu ex-pupilo e se mostrou decepcionado ao ver o rapaz ficar do lado do empresário. O professor, um dos grandes rivais de Guerra, acredita que Ari passou para o lado do ricaço.

Em breve, durante uma conversa de Dante com Ari, ele dirá ao arquiteto que a licitação dos casarões no Maranhão foi reaberta. Quem vencer a licitação poderá derrubar as construções antigas.

Dante se tornou um grande rival de Guerra

O personagem de Humberto Martins está interessado neste negócio, pois pretende construir um mega shopping no lugar dos imóveis históricos. Para isto, o empresário conta com a ajuda do genro.

Dante avisará a Ari que eles ficarão em lados contrários, já que o professor fará de tudo para salvar os antigos imóveis. Neste momento, ele será interrompido pelo rapaz, que fará uma revelação bombástica.

Desconfiado, o professor não acredita na mudança de Ari

“O senhor parou pra pensar que pode ser mais fácil sabotar um projeto estando dentro dele do que vencer estando fora?”, dirá o filho de Núbia. Dante ficará surpreso com tal declaração.

Sem acreditar no ex-pupilo, o veterano confessará: “Não queira me convencer de que não fez uma escolha… não sou mais menino, Ari… e você não é a primeira pessoa do mundo que eu vi mudar de lado“. O arquiteto deixará claro que está armando um plano contra Guerra.