Entretenimento

Moretti assassina Guida? Vilão se mostrará extremamente frio e capaz de qualquer coisa

O empresário não quer que a ex-mulher coloque a mãe em sua fortuna e até pensará em matá-la

Por Russel com TV Prime 28/12/2022 17h21
Moretti assassina Guida? Vilão se mostrará extremamente frio e capaz de qualquer coisa
Moretti assassina Guida em Travessia? Vilão se mostrará extremamente frio e capaz de qualquer coisa - Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Travessia, Moretti deixará claro que só quer se dar bem, mesmo que tenha que passar por cima dos outros. Ele se mostrará uma pessoa fria, chegando a cogitar a morte de Guida para não dividir sua fortuna com ela após o divórcio.

Ele deixará Stênio chocado ao afirmar: “Não me doeria nem um pouco“. O crápula dirá isso, se referindo a uma possível morte da ex-mulher, algo que nem o advogado esperava ouvir de seu cliente.

O personagem de Rodrigo Lombardi estará conversando com Stênio sobre o barraco em sua casa na noite de Natal. Moretti dirá que é um absurdo, Guida querer colocar a mão no patrimônio dele após se separarem.

Guida faz boletim de ocorrência contra o ex, em Travessia

A irmã de Leonor ficou chocada ao saber que o marido tinha uma amante a abandonou grávida. Ela decidiu sair de casa e pedirá o divórcio, mostrando que nunca mais quer voltar com o empresário.

Sentindo-se ameaçada por Moretti, a mãe de Rudá fará um boletim de ocorrência, o que deixará o vilão revoltado e ele irá atrás de Stênio. O advogado explicará que a melhor solução seria pedir desculpas a Guida, do contrário, ela conseguirá arrancar muito dinheiro do ricaço.

Moretti se mostra disposto a matar Guida, em Travessia

A esta altura, o personagem de Rodrigo Lombardi estará cedo de ódio e rejeitará a ideia de se desculpar com a ex. “Ela pode ter se dado muito bem com os outros maridos dela, comigo não sai ganhando, não! Meu patrimônio ela não leva“, afirmará o vilão.

Preocupado, Stênio dirá: “Espero que você não esteja pensando em ficar viúvo“. Mas Moretti reagirá como se estivesse pensando justamente nisso, tirar a vida de Guida, alegando que isso não lhe doeria nem um pouco.