Entretenimento

Oto e Ari são irmãos? Segredo vem à tona em Travessia

O passado de Núbia esconde um dos maiores segredos da novela e deixará o público perplexo.

Por Russel com TV Prime 27/12/2022 16h57 - Atualizado em 27/12/2022 17h03
Oto e Ari são irmãos? Segredo vem à tona em Travessia
Ari e Oto são irmãos? Segredo vem à tona nos próximos capítulos da novela Travessia - Foto: Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Travessia, alguns segredos já começarão a ser revelados. O primeiro mistério desvendado será a respeito de um possível parentesco entre Dante e Ari, já que circulam rumores de que o professor seria pai do rapaz.

Mas o personagem de Marcos Caruso não é pai biológico do arquiteto. Mais uma vez a autora mudará a história, uma vez que na sinopse original, Ari era filho de seu tutor.

E este é só um dos muitos mistérios da novela de Glória Perez. Quem vem acompanhando a trama das 21 horas na Globo pode esperar por muitas surpresas ainda.

Mãe de Ari fará revelação bombástica, em Travessia

Núbia estará em um evento, mas acabará bebendo demais e durante uma conversa com Talita, fará uma revelação sobre seu passado. Ela contará à funcionária de Guerra que sempre trabalhou muito em seu comércio e que a vida toda se dedicou ao filho.

Talita perguntará se Ari é filho único e Núbia responderá que é por parte de pai, dando a entender que ele pode ter um irmão. Mas será que o arquiteto é irmão de Oto, seu grande rival na novela Travessia?

Ari parece não ter conseguido esquecer Brisa, em Travessia

Segundo o colunista André Romano, do portal Observatório da TV, na sinopse original da trama consta que os dois não são irmãos. Vale lembrar que Glória Perez vem promovendo mudanças para agradar o público e melhorar a audiência, por isso, surpresas poderão acontecer nos próximos capítulos.

Mas enquanto não tem nenhuma alteração, Oto continua apaixonado por Brisa e se desentenderá muitas outras vezes com Ari, já que o arquiteto pelo visto, não conseguiu tirar a ex-noiva da cabeça.