Entretenimento

Show de Gusttavo Lima é marcado por crimes e fãs desabafam: 'Ninguém fez nada'

Criminosos surgem no meio da plateia e fãs se desesperam em show do cantor sertanejo Gusttavo Lima; confira!

Por Contigo! 26/12/2022 18h24
Show de Gusttavo Lima é marcado por crimes e fãs desabafam: 'Ninguém fez nada'
Criminosos surgem no meio da plateia e fãs se desesperam em show do cantor sertanejo Gusttavo Lima; confira! - Foto: Reprodução

Na última sexta-feira (23), o show do cantor Gusttavo Lima, realizado na cidade de Anápolis, em Goiás, foi marcado por roubo e desespero. Isso porque alguns criminosos se infiltraram no meio da plateia para a ação.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, o local estava cheio e, duas pessoas que estavam presentes, disseram ter conhecimento de outras dezenas de furtos. “No início, teve uma confusão do nada em que levaram o celular do meu cunhado e vários celulares foram roubados", comentou uma.

Ela disse que não pretende mais comparecer em nenhuma apresentação do sertanejo. "Não volto mais e nenhum show dele depois disso tudo, não ser for desse jeito. Eu fui num show dele, três anos atrás, foi lindo. Hoje, foi péssimo”, disparou.

Na sequência, a outra completou dizendo que a polícia não reagiu. “O show em si foi bom, o problema foi a segurança. Roubaram mais de 70 celulares, a gente caçou a Polícia Civil, ninguém fez nada e falaram que só tinha uma pessoa da polícia”, afirmou.