Entretenimento

Vem por aí! Brisa fica sem chão ao descobrir paradeiro de seu pai biológico em Travessia

Em Travessia, Brisa fica em choque quando uma cigana divulga o paradeiro de seu genitor biológico

Por Henrique Furtado com TV Prime 26/12/2022 17h55 - Atualizado em 26/12/2022 18h00
Vem por aí! Brisa fica sem chão ao descobrir paradeiro de seu pai biológico em Travessia
Em Travessia, Brisa fica em choque quando uma cigana divulga o paradeiro de seu genitor biológico - Foto: Reprodução/TV Globo

A novela Travessia promete fortes emoções em seus próximos capítulos. A personagem Brisa, interpretada pela atriz Lucy Alves, ficará sem chão ao descobrir o verdadeiro paradeiro de seu pai biológico. As informações serão colhidas pela maranhense durante consulta a uma misteriosa cigana, que, em visão, enxergou um “parente de sangue” muito próximo.

Quando se aproxima da suposta mística, Brisa logo questiona para sanar a sua curiosidade: “Eu só queria saber mesmo uma coisa… se eu tenho algum parente! Vê aí se eu tenho, cigana”, apela a personagem, que fica surpresa com a resposta.

Cigana vê paradeiro do pai de Brisa em Travessia

Quando realiza a leitura, a cigana logo enxerga um familiar muito próxima à Brisa, motivo pelo qual a personagem não encontra-se tão solitária quanto imaginaria.

“Parente tem sangue? Tem! Tem sim! A moção não é sozinha como pensa que é… Tem um parente que eu vejo muito perto de você… Mas muito perto mesmo! Lembrando: parente de sangue”, dispara a vidente, deixando a maranhense completamente sem chão com o relato.

Quem é o pai de Brisa em Travessia?

De acordo com rumores levantados pela coluna André Romano no Observatório da TV, tudo indica que o pai de Brisa seja Dante (Marcos Caruso). A especulação decorre do fato de sua ex-namorada ter perdido a vida justamente à época em que a genitora de Tonho (Vicente Vicente Alvite) nasceu. Entretanto, existe uma possibilidade da história ganhar novos rumores por conta das remodelações que a autora Gloria Perez segue realizando na trama.


recommended by