Entretenimento

Orlando Brown, astro de ‘As Visões da Raven’ é preso acusado de violência doméstica

Brown teria supostamente agredido uma das pessoas da sua família

Por Nado C. com TV Prime 23/12/2022 14h18 - Atualizado em 23/12/2022 17h24
Orlando Brown, astro de ‘As Visões da Raven’ é preso acusado de violência doméstica
Orlando Brown, o Eddie em ‘As Visões da Raven’, foi preso acusado de violência doméstica - Foto: Reprodução/Instagram

O ator Orlando Brown, conhecido em várias partes do mundo por dar vida a Eddie, na série As Visões de Raven, foi preso nos Estados Unidos. O artista interpretava um dos amigos da protagonista da produção da Disney, vivida por Raven-Symoné.

De acordo com informações divulgadas primeiramente pelo portal norte-americano TMZ, o famoso foi detido no estado de Ohio, acusado de ter cometido violência doméstica. Essa não é a primeira vez que o ator tem problemas com a lei e já foi detido em outra ocasião.

Ator de As Visões de Raven é preso nos EUA

Segundo informado por um porta-voz do Departamento de Polícia de Lima, foi revelado que eles receberam uma ligação. Esse contato foi para denunciar uma briga que ocorreu nesta última quinta-feira (22).

Ainda segundo a corporação, quando os agentes chegaram ao local, eles se depararam com o ex-ator da Disney, que foi levado preso. O departamento não revelou quem foi que fez a ligação e nem quem seria essa pessoa supostamente agredida pelo artista.

A suspeita, até o momento, é de que essa vítima pode ser um dos membros da família dele ou alguma pessoa que more na mesma casa do intérprete de Eddie. A assessoria de imprensa do artista ainda não se pronunciou sobre o fato.

Polêmicas de Orlando Brown

Esse não foi um primeiro envolvimento dele em polêmicas e problemas com a polícia. No ano de 2018, Orlando Brown foi detido de cueca, por conta de um mandado que estava pendente. O ex-astro teen também já tinha sido preso por porte de drogas e um suposto roubo.