Entretenimento
Orlando Brown, astro de ‘As Visões da Raven’ é preso acusado de violência doméstica
Brown teria supostamente agredido uma das pessoas da sua família

O ator Orlando Brown, conhecido em várias partes do mundo por dar vida a Eddie, na série As Visões de Raven, foi preso nos Estados Unidos. O artista interpretava um dos amigos da protagonista da produção da Disney, vivida por Raven-Symoné.
De acordo com informações divulgadas primeiramente pelo portal norte-americano TMZ, o famoso foi detido no estado de Ohio, acusado de ter cometido violência doméstica. Essa não é a primeira vez que o ator tem problemas com a lei e já foi detido em outra ocasião.
Ator de As Visões de Raven é preso nos EUA
Segundo informado por um porta-voz do Departamento de Polícia de Lima, foi revelado que eles receberam uma ligação. Esse contato foi para denunciar uma briga que ocorreu nesta última quinta-feira (22).
Ainda segundo a corporação, quando os agentes chegaram ao local, eles se depararam com o ex-ator da Disney, que foi levado preso. O departamento não revelou quem foi que fez a ligação e nem quem seria essa pessoa supostamente agredida pelo artista.
A suspeita, até o momento, é de que essa vítima pode ser um dos membros da família dele ou alguma pessoa que more na mesma casa do intérprete de Eddie. A assessoria de imprensa do artista ainda não se pronunciou sobre o fato.
Polêmicas de Orlando Brown
Esse não foi um primeiro envolvimento dele em polêmicas e problemas com a polícia. No ano de 2018, Orlando Brown foi detido de cueca, por conta de um mandado que estava pendente. O ex-astro teen também já tinha sido preso por porte de drogas e um suposto roubo.
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas