Entretenimento

'Travessia': Brisa comete a pior das traições com Oto e se alia a Ari

Em Travessia, Brisa ajudará Ari a tramar contra o hacker apaixonado na trama

Por Matheus Guimarães com TV Prime 22/12/2022 16h44 - Atualizado em 22/12/2022 17h01
'Travessia': Brisa comete a pior das traições com Oto e se alia a Ari
Em Travessia, Brisa ajudará Ari a tramar contra o hacker apaixonado na trama - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Travessia, a relação entre Brisa (Lucy Alves) e Oto (Romulo Estrela) irá de mal a pior por causa de Moretti (Rodrigo Lombardi). Temendo as ameaças que Tonho (Vicente Alvite) vem sofrendo do empresário, Brisa correrá para Ari (Chay Suede), na busca por ajuda.

Durante a sequência da novela, e em conversa com Ari, Brisa desabafará com o arquiteto, despejando algumas informações que façam o ex-noivo deduzir que Oto teve relação com a invasão feita por um hacker no processo de licitação dos casarões no Maranhão. As cenas estão previstas para irem ao ar ao longo das próximas semanas de Travessia.

Núbia descobre segredo e Ari liga os pontos

Obcecada, Núbia (Drica Moraes) tentará descobrir mais detalhes sobre a vida de Brisa e Oto, que estarão engatando um romance. Disposta a tudo para coletar informações, a megera irá até um salão de beleza na Vila Isabel, onde trabalha Rose (Aliny Ubricht), que contará que o hacker fez algo de errado antes de ser flagrado pelos policiais com Brisa.

A encrenqueira contará o fato para Ari, que usará a informação para se beneficiar na disputa judicial contra Brisa pela guarda de Tonho. Não obstante, a fofoca ainda se revelará mais importante para Ari do que inicialmente fora imaginado.

Brisa ‘entrega’ Oto de bandeja para Ari

Quando estiver sob ameaças de Moretti, Brisa procurará por Ari para ajudá-la. A esta altura da trama, vale destacar, que Oto já terá explicado para Brisa os motivos para Moretti não querer os dois juntos. E será justamente este detalhe que ela explanará superficialmente para o ex-noivo.

A informação bombástica em mãos fará Ari ligar os pontos e lembrar do que a mãe descobriu. Com o fato em mente, o arquiteto procurará o hacker, o colocará contra a parede e Oto perceberá que acabou traído por Brisa, que falou demais em Travessia.