Entretenimento
Quando começa a segunda fase de 'Todas as Flores': Maíra se vinga de Zoé e Vanessa
Depois de sofrer muito nas mãos das vilãs, mocinha consegue aliado para derrotar a dupla na volta dos episódios
A segunda fase de "Todas as Flores" ganhou data de estreia oficial no Globoplay. Para os fãs da novela que assinam o streaming, a produção vai estar disponível em 5 de abril de 2023, quando tem início uma virada de Maíra (Sophie Charlotte), prometendo se vingar de Vanessa (Letícia Colin) e Zoé (Regina Casé). Saiba detalhes!
Quando estreia a segunda fase de "Todas as Flores" no Globoplay
Criada e escrita por João Emanuel Carneiro com direção artística de Carlos Araujo, "Todas as Flores" vai dar uma pausa para a produção da nova fase. A última leva de episódios chegou ao streaming em 14 de dezembro.
"Acho que a novela cumpriu suas expectativas, agradou ao público. A concisão da trama com poucos personagens e o ritmo que conseguimos imprimir parecem ter casado com o que as pessoas esperam de uma novela no streaming. Na segunda fase, podem aguardar uma história catártica", adiantou o autor.
Depois de ter passado por poucas e boas nas mãos da família, Maíra surge disposta a se vingar, sem conseguir superar os dias em que ficou trancada na fundação criminosa da qual a própria mãe faz parte.
O ápice acaba sendo o sumiço de Rivaldinho, no fim do primeiro bloco, que vai ser fundamental para a virada na sequência da novela — quando Maíra conta com o apoio de Pablo (Caio Castro) para derrotar a dupla.
Mais lidas
-
1Fortuna
Rick ganhava R$ 50 mil por show e deixa patrimônio milionário impressionante
-
2Cabeção de 'Malhação'
Como Sergio Hondjakoff se tornou o grande favorito de A Fazenda 18
-
3Ceilurb
Funcionários de empresa ligada à Prefeitura de Maceió são detidos com R$ 2 milhões
-
4Veja como funciona
População de Arapiraca é atendida por carreta de exames de imagem do Ministério da Saúde
-
5De cocô na mão a ovo cru
As nojeiras do Cabeção de 'Malhação' em 'A Fazenda 18'



