Entretenimento

No capítulo 100 de Travessia, Dante revelará que é pai de Brisa

Após mais uma alteração na trama, restou ao professor ficar com a paternidade da protagonista.

Por Russel com TV Prime 19/12/2022 17h40 - Atualizado em 19/12/2022 17h46
No capítulo 100 de Travessia, Dante revelará que é pai de Brisa
Após mais uma alteração na trama, restou ao professor ficar com a paternidade da protagonista. - Foto: Reprodução/TV Globo

Todo capítulo 100 das novelas da Globo tem alguma reviravolta, ou uma revelação bombástica e em Travessia não será diferente. Na novela de Glória Perez, o 100º capítulo terá Dante anunciando que é o pai biológico de Brisa.

Já surgiram rumores de que ela seria filha de Dante, algo que não seria possível. No início da trama, o empresário chegou a contar que é estéril, não tendo como engravidar uma mulher.

Mas para muitos, a revelação do professor não será nenhuma surpresa, já que ele também vinha sendo apontado como o provável pai da personagem de Lucy Alves. E ele descobrirá isso quando começar a investigar a morte de uma ex-namorada, segundo informou o colunista André Romano, do portal Observatório da TV.

Creusa já contou alguns detalhes sobre o nascimento de Brisa

Essa garota morreu na mesma época em que Brisa nasceu e é aí que o mistério começará a ser revelado. “Era um barco que ia na direção de Belém… nem era pra parar em Mandacaru, pararam porque tinha acontecido esse parto, a mãe tinha morrido acharam que tu não ias vingar também e resolveram parar e te entregar pras freiras“, foi o que Creusa contou para a afilhada.

Ela se tornou madrinha da maranhense, porque decidiu criar a menina. A mocinha se apegou à madrinha e tem um amor enorme por ela, mas agora quer saber quem afinal é sua mãe biológica.

Dante seria o pai de Ari, mas houve mudança em Travessia

Mas primeiro, será revelado quem é o pai de Brisa. Na sinopse original da novela Travessia, Dante seria o pai de Ari, mas Glória Perez tem promovido algumas mudanças no folhetim das 21 horas da Globo.

Núbia contará a Talita que o ex-marido dela já morreu, mostrando ao telespectador que o pai do Ari ficará anônimo na novela. Desta forma, Dante estará ‘livre’ para ser o pai de Brisa. “Minha Filha”, dirá o professor à maranhense, quando o mistério chegar ao fim.