Entretenimento

Em baixa na carreira, Babi dribla ameaças, dá a volta por cima e vence ‘A Fazenda 14’

Babi é a vencedora de ‘A Fazenda 14’, após passar por muitos conflitos e terror psicológico dentro do programa; veja sua trajetória triunfal no reality

Por Contigo! 16/12/2022 15h54
Em baixa na carreira, Babi dribla ameaças, dá a volta por cima e vence ‘A Fazenda 14’
A nova milionária! Em baixa na carreira, Babi dribla ameaças, dá a volta por cima e vence ‘A Fazenda 14’ - Foto: Reprodução/PlayPlus

A Fazenda chegou ao fim e a vencedora dessa edição é Babi Borges, que conquistou seu espaço no reality e deixou seu nome marcado, mesmo com o protagonismo de Deolane Bezerra e Deborah Albuquerque. Relembre a trajetória da peoa, desde o início d

No início do programa, a atriz não era uma das favoritas para ganhar o prêmio. Ela chegou em A Fazenda e deu o que falar após expor seus problemas envolvendo álcool, além de sua situação financeira e desemprego.

No início, ela se manteve mais discreta, por mais que mostrasse seu incômodo com o grupo A, e não se envolveu em muitas confusões. Entretanto, tudo mudou quando começou a se sentir ameaçada e abriu seu coração na formação de um roça.

Ameaças e primeira roça

Na ocasião, Babi não poupou críticas à Deolane Bezerra, que se tornou sua rival no reality. “Ela fala tanto sobre força... Essa força eu identifiquei como uma força opressora. Ela tem um comportamento aqui no jogo, ela age com arrogância, prepotência, agressividade... Eu passei a ser alvo dela quando ela me disse que eu era uma pessoa crítica", disparou.

Quando participou de sua primeira roça, a atriz calou a boca de todos os participantes. Isso porque ela era um nome dado como certo para ser a eliminada, mas teve um retorno triunfal.

Na chegada na sede, Babi entrou dançando e agradecendo ao público pelos votos e amor, já que Deolane Bezerra vivia dizendo que ela é "mal amada", e não tinha apoio, fato que caiu por terra após o favoritismo da peoa ser comprovado nesta roça. Entretanto, a situação não ficou mais fácil para a loira dentro da casa.

Babi X Deolane


Babi se tornou um alvo constante de Deolane Bezerra e suas aliadas e sofreu inúmeras ameaças e terror psicológico provocados pela advogada. Em certo momento, a atriz pensou até em desistir do programa após uma disputa pesada com Deolane no ao vivo.

Aos prantos, ela disse que estava em seu limite. "Não tô aguentando mais", apontou ela, que precisou ser consolada por seus colegas de confinamento. E a discussão começou: "Você me ameaçou mais de não sei quantas vezes", disse ela abalada. "Eu te ameacei sabe de que? De quebrar a sua cara", repetiu Deolane sem o menor pudor.

"Criminosa. Então, se você me machucar lá fora...", disse a atriz revoltada. "Não dá nada", disse a viúva de MC Kevin. "Ah é? Não dá nada? Você é da lei… Você sabe! Então você pode me quebrar e não vai dar em nada? Valeu Brasil!", afirmou.

Terror psicológico

O conflito entre as duas foi tanto, que Babi aproveitou um espaço para fazer um desabafo. A ex-Paquita revelou que a advogada foi responsável por ativar alguns gatilhos emocionais que a deixaram abalada.

"De certa forma, eu preciso agradecer a Deolane, porque ela ativou um gatilho. As ameaças dela mexeram muito comigo. Abriu um buraco de dor que eu realmente me desequilibrei", começou ela, deixando a rival sem palavras.

A loira, então, reforçou que nunca quis utilizar os filhos para tentar convencer o público a ganhar o programa. Após o abalo causado pela colega de confinamento, ela ficou ainda mais preocupada com a possibilidade de os herdeiros serem atacados pela repercussão do reality show.


Roça falsa

Como se não bastassem as dificuldades de convivência dentro do reality, Babi ainda precisou passar por uma roça falsa contra Deolane Bezerra e se consagrou a favorita da edição.

Em noite quente, com uma inédita berlinda falsa nesta temporada, o clima no programa rural não foi dos melhores. Com Deolane Bezerra e Pétala disputando votos com Babi, o público se mobilizou para votar muito para a permanência de Babi, que foi "eliminada" de mentira, voltando para o jogo no sábado seguinte.

Aos gritos, a artista comemorou o momento no qual foi comprovado que ela poderia ser a vencedora da edição. Em seu retorno para casa, ela pegou todos de surpresa, principalmente seus rivais.

Deolane Bezerra chegou a levantar e parabenizar a rival pela volta, mas o momento durou e as duas começarem a trocar farpas. No quarto, Pétala Barreiros, Bia Miranda e Moranguinho se chocavam com o fato, alegando o sentimento e vontade de chorar após a chegada da peoa.

É amizade?

E no meio de todo o conflito, Babi ainda precisou explicar sua relação com Iran. Os dois, que se aproximaram muito e se tornaram grandes amigos, mas o público e até alguns participantes, chegaram a achar que estaria rolando algo entre eles.

Em uma conversa, a artista rebateu um comentário feito por Deolane. “Ela falou de mim e do Iran... Dizendo que eu quero dar... Eu sei o que você quer. Eu e o Iran somos solteiros, se tivesse que rolar alguma coisa já tinha rolado há muito tempo", iniciou.

"A gente não tem atração física um pelo outro, a gente tem amizade um pelo outro. Poderia ter rolado? Poderia! Mas não rolou, e a gente está ali na amizade", pontuou a atriz, indignada. Iran, por sua vez, concordou com a amiga.

Entretanto, na última terça-feira (13), após a eliminação de Pelé, rolou um beijo entre os amigos. Na celebração com os outros participantes, que voltaram para a sede naquele momento, os ex-participantes do Grupo B entraram na piscina vestidos com a roupa da festa e pediram para o casal de amigos dar um selinho.

Para a felicidade de todos, eles não pensaram duas vezes e aproveitaram o momento. Os amigos, é claro, comemoraram a atitude com muita gritaria.