Entretenimento

Ari ou Oto? Quem é o pai do filho de Brisa? Reviravolta em Travessia com 2ª gravidez da mocinha

A maranhense ficará surpresa quando descobrir que está grávida novamente, justamente quando luta por Tonho.

Por Russel com TV Prime 15/12/2022 17h33 - Atualizado em 15/12/2022 17h52
Ari ou Oto? Quem é o pai do filho de Brisa? Reviravolta em Travessia com 2ª gravidez da mocinha
Oto ou Ari? Quem é o pai do filho de Brisa? Novo mistério em Travessia com segunda gravidez da mocinha - Foto: Reprodução/TV Globo

A trama principal da novela Travessia gira em torno do filho de Brisa, pois o pai e a mãe do menino disputam a guarda da criança. E nos próximos capítulos da trama, o segundo filho da protagonista também causará polêmica.

Tudo começou quando ela finalmente conseguiu chegar ao Rio de Janeiro. Assim que Ari soube desta novidade, marcou um encontro com ela em um hotel, pois a esta altura o rapaz já havia engatado um namoro com Chiara.

Ao encontrar a ex-noiva, o personagem de Chay Suede se mostrou arrependido, garantiu que terminaria o namoro e voltaria com a maranhense. O arquiteto ainda buscou o filho e o levou até o hotel, deixando Tonho com a mãe.

Brisa não acreditou nas promessas do ex, em Travessia

Desconfiada e percebendo que o ex-noivo estava muito diferente, a mocinha decidiu voltar para o Maranhão só com a criança. Isso deixou Ari furioso e ele fez questão de ir até lá, contando com o apoio de Guerra, buscando a criança.

Depois disso muita coisa aconteceu, Brisa engatou um romance com Oto e eles já fizeram amor algumas vezes. Nos próximos capítulos da novela Travessia, a personagem de Lucy Alves engravidará novamente e o público poderá ficar em dúvida sobre quem é o pai da criança: Oto ou Ari.

Glória Perez já fez várias mudanças em Travessia

Tudo indica que o pai do segundo filho de Brisa será o hacker, a não ser que Glória Perez promova mais uma mudança em Travessia. A autora tem feito várias alterações na história e o público pode se preparar para alguma reviravolta inesperada.

Na sinopse original da novela, Brisa engravidaria de Ari. Gloria Perez resolveu alterar e colocou Oto para ser o pai do segundo filho da maranhense. Quando descobrir a gravidez, até a mocinha ficará em dúvida em relação à identidade do pai do bebê. Resta saber o que a autora irá decidir.