Entretenimento
Fernanda Lima é demitida pela TV Globo após 18 anos de casa
Fernanda Lima é demitida da Globo por motivo inusitado; descubra o que aconteceu

A apresentadora Fernanda Lima está se despedindo da Globo após 18 anos na emissora. O contrato da esposa de Rodrigo Hilbert vai até janeiro de 2023 e a empresa resolveu não renovar o acordo, como de costume.
Em entrevista à colunista Gabriel Perline, do IG Gente, a comunicadora contou que a decisão é resultado de um corte de gastos que está acontecendo na Vênus Prateada. Ela também deixou claro que foi avisada com antecedência sobre a demissão.
"Não sei o que será do futuro, eu quero deixar um pouco livre, quero estudar um pouco. Também o meu contrato com a Globo encerra em janeiro. Então, vem aí um mundo mais livre, onde eu, provavelmente, não vou estar contratada”, começou ela, ainda insegura com futuros projetos.
Atualmente, Fernanda Lima comanda o Bem Juntinhos ao lado do maridão na GNT. Mas antes, a apresentadora chegou a encabeçar o Amor & Sexo, o Superstar e outras atrações da Rede.
Ela ainda lamentou a saída da casa que lhe deu tantas oportunidades: “É uma segurança que a gente tem muito grande, aonde eu pude criar o maior projeto da minha vida, que foi o ‘Amor & Sexo’. Então, é claro que a gente fica: 'Nossa, vou ficar um pouco órfã'”.
Mas a loira também não negou a empolgação por começar uma trajetória nova: “Ao mesmo tempo, dá uma sensação de liberdade, de que novas coisas vão acontecer. Durante todo esse processo, fui muitas vezes procurada, assediada. Então, é legal saber que eu vou poder olhar para outros projetos e, talvez, aceitar outras coisas".
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
3Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
4Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
5Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'