Entretenimento

Débora ‘ressuscita’ durante a festa de Natal e desmascara Moretti na frente de todos em Travessia

Todos estarão na casa do empresário, quando ele será desmascarado, deixando os convidados em choque

Por Russel com TV Prime 09/12/2022 10h27 - Atualizado em 09/12/2022 10h38
Débora ‘ressuscita’ durante a festa de Natal e desmascara Moretti na frente de todos em Travessia
Travessia: Débora ‘ressuscita’ durante a festa de Natal e desmascara Moretti na frente de todos - Foto: Reprodução

Moretti estará em sua casa curtindo a festa de Natal com familiares e amigos, quando terá uma grande surpresa. Nos próximos capítulos da novela Travessia, o crápula será desmascarado e humilhado na frente de todos.

Sara, uma antiga amiga de Débora, voltará para a trama disposta a saber o que aconteceu com a loira. A personagem interpretada por Grazi Massafera morreu no início da novela, mas a amiga dela não tem ideia do que houve com ela.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do portal O Globo, Sara armará um plano para acabar com Moretti. Ela conseguirá entrar no evento após ser convidada por Guida e logo começará a preparar uma emboscada.

Enquanto todos se divertem na festa, Sara irá até o DJ e entregará a ele um pen drive. Em seguida, pegará o microfone e surpreenderá a todos com o seguinte questionamento: “Vocês se lembram da Débora?”

Voz de Débora surpreende convidados de Moretti, em Travessia

Nesse momento o DJ colocará o pen drive em seu equipamento e todos ouvirão a ligação que Sara fez para Moretti antes de morrer. “Vou pra debaixo da ponte, mas boto tua cara na mídia, seu cafajeste! É a última chance que eu estou te dando para resolver na paz“, dirá Débora, na gravação.

Ela ainda afirmará: “Amanhã é o despejo, Moretti, eu não estou brincando! Você vai me dar esse apartamento, sim, vai dar por bem ou por mal. Eu não fiz esse filho sozinha“. Guida quase cairá de costa quando ouvir isso.


Guida descobre quem é o marido, em Travessia

Revoltada, ela sairá da festa após chamar o marido de cafajeste. Moretti irá atrás da esposa tentando inventar alguma desculpa, mas será tarde demais, Guida não vai querer saber de conversa.

Stênio correrá até o DJ e perguntará onde ele arrumou aquela gravação. O rapaz explicará que uma moça entregou a ele um pen drive, fingindo que seria uma homenagem.

Helô e Laís, que também estarão na festa de Natal, ficarão surpresas ao saberem desta ligação entre Débora e o ricaço. Esperta, a delegada já começará a planejar quando começará a investigar o caso.