Entretenimento

Com turmor no pulmão, apresentadora Gloria Maria fica de fora do Globo Repórter

Para cuidar de sua saúde, Gloria Maria também não estará na apresentação da Retrospectiva 2022 que acontece sempre ao final do ano

Por Tudoep 07/12/2022 17h03 - Atualizado em 07/12/2022 17h14
Com turmor no pulmão, apresentadora Gloria Maria fica de fora do Globo Repórter
Afastada! Com turmor no pulmão, Gloria Maria fica de fora do Globo Repórter - Foto: Reprodução/TV Globo

A apresentadora Gloria Maria foi afastada de suas funções na TV Globo por problemas de saúde. A jornalista está realizando um tratamento contra um tumor no pulmão.

Gloria não apresenta o Globo Repórter desde 5 de agosto e ela só deve retornar ao trabalho apenas no ano que vem. Segundo a TV Globo informou ao site Notícias da TV, o tratamento da jornalista já estava previsto há alguns meses e que seu estado de saúde é considerado estável.

Para cuidar de sua saúde, Gloria Maria também não estará na apresentação da Retrospectiva 2022 que acontece sempre ao final do ano da Globo e está previsto para acontecer no dia 30 de dezembro.

No inicio do ano, a apresentadora que já teve covid-19 sofreu algumas complicações causadas pelo vírus e precisou ser internada com um dreno no pulmão.


OUTRO TUMOR

Em 2019, Gloria Maria realizou uma cirurgia para a retirada de um tumor maligno no cérebro e fez tratamento até o final de 2021 com imunoterapia, para impedir que voltasse.