Entretenimento

Tirullipa é expulso da 'Farofa da Gkay' após acusação de assédio

Em dinâmica na piscina, humorista estava puxando e tirando o biquíni das convidadas

Por Ana Maria 07/12/2022 16h48
Tirullipa é expulso da 'Farofa da Gkay' após acusação de assédio
Tirullipa é expulso da 'Farofa da Gkay' após acusação de assédio - Foto: Reprodução/Redes Sociais/@tirullipa

Tirullipa entrou para os assuntos mais comentados das redes sociais, na noite da última terça-feira (6), após ser expulso da 'Farofa da Gkay' por acusações de assédio. Vídeos mostram que, em uma dinâmica na piscina, o humorista estava desamarrando o biquíni das convidadas, deixando-as nuas.

Nas redes sociais, a atriz e cantora Nicole Louise afirmou que o comediante chegou a puxar o laço de seu biquíni. Ela disse que foi "invadida" e considerou o episódio como um assédio. "Certos tipode de brincadeiras tem limites... Não permitam alguém fazer isso com você sem sua permissão [...] Ele não fez isso só comigo, com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito, sem noção do caramba."

Vídeos de Tirullipa tirando o biquíni das convidadas viralizaram na web. Veja:

Diante da situação, a equipe da 'Farofa da Gkay' publicou um comunicado frisando que "repudia esse tipo de comportamento". "Toda a equipe repudia esse tipo de comportamento e jamais apoiará qualquer atitude desrespeitosa às mulheres ou outras pessoas no local", afirmou a organização do evento, em nota, ao anunciar a expulsão do humorista.






PEDIDO DE DESCULPAS


Tirullipa foi visto na recepção do Marina Park Hotel, em Fortaleza (CE), onde ocorre o evento, para tentar entender o motivo de ser convidado a se retirar. Mais tarde, ele foi às redes sociais para se desculpar pelo ocorrido.

"Depois de ter conversando a Gkaye toda a produção da Farofa, eu quero pedir desculpa às meninas, mulheres, quero pedir desculpa à Nicole, que se sentiu assediada. Não foi minha intenção, quis levar uma brincadeira, uma diversão, mas eu me excedi", afirmou.

"Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão para você, Nicole, e outras que se sentiram feridas", completou.