Entretenimento

Motivo que causou divórcio entre Rafael Cardoso e Mari Bridi vem à tona; veja o que aconteceu!

Motivo que causou divórcio entre Rafael Cardoso e Mari Bridi vem à tona e expõe podres do ator; veja o que aconteceu!

Por Contigo! 06/12/2022 18h18 - Atualizado em 06/12/2022 18h25
Motivo que causou divórcio entre Rafael Cardoso e Mari Bridi vem à tona; veja o que aconteceu!
Motivo que causou divórcio entre Rafael Cardoso e Mari Bridi vem à tona e expõe podres do ator; veja o que aconteceu! - Foto: Reprodução

No último domingo (04), a atriz Mari Bridi anunciou o fim de seu casamento com o ator Rafael Cardoso e agora o motivo que levou ao divórcio acaba de vir à tona: traições.

De acordo com pessoas próximas ao casal, o relacionamento de 15 anos foi marcado por inúmeros casos de infidelidade por parte do galã. Até então, a influenciadora havia perdoado as traições, mas aparentemente se cansou da situação. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

Inclusive, o bonitão se recusava a deixar a esposa por dizer que ela era "a mulher da vida dele" e que jamais deixaria a mãe de seus filhos - eles são pais de Aurora e Valentim.

Além disso, Rafael Cardoso tem passado a maior parte do tempo isolado em sua fazenda, no interior do Rio de Janeiro, e isso pode ter contribuído para o fim do romance. Investindo na carreira digital, Mari não poderia ficar no interior, o que teria irritado o parceiro.

Por fim, apesar da separação ter sido anunciada só agora, os dois já estariam divorciados há um tempo.