Entretenimento

Nos próximos capítulos de 'Travessia', importante personagem será assassinado

Um crime irá agitar a novela da Globo e Helô mais uma vez precisará entrar em ação

Por Russel com TV Prime 06/12/2022 16h44
Nos próximos capítulos de 'Travessia', importante personagem será assassinado
Nos próximos capítulos de 'Travessia', importante personagem será assassinado - Foto: Divulgação/TV Globo

Guida ficará chocada nos próximos capítulos da novela Travessia, por causa de uma atitude do filho. Ela descobre que Rudá divulgou uma fake news contra Moretti e terá uma conversa séria com o adolescente.

Durante o bate-papo, a personagem de Alessandra Negrini acabará abordando a sexualidade de Rudá. “Filho, eu já te perguntei uma vez e vou perguntar de novo: você é gay?”

Ela pedirá ao jovem para se abrir, pois se for gay não tem problema algum. Guida tenta passar segurança ao filho, para que ele se sinta à vontade e abra o jogo de uma vez por todas.

Guida fica sem entender a opção sexual do filho, em Travessia

Sem paciência, Rudá avisará à mãe que não é gay e que não aguenta ser cobrado o tempo todo. O que a irmã de Leonor nem imagina, é que o filho é assexuado.

Depois desta conversa, o público verá Helô revelando que o primeiro marido de Guida ainda está vivo. O pai de Rudá é um criminoso sanguinário e ele aparecerá na novela Travessia para cometer um crime bárbaro.

Helô descobrirá que pai de Rudá cometeu um crime bárbaro, em Travessia

A sinopse da trama de Glória Perez descreve o pai de Rudá como sendo um homem sedutor e muito perigoso, mas ainda não foi informado qual ator interpretará este personagem.

O sujeito irá assassinar Yone, o que deixará a delegada arrasada. Helô se mostrará disposta a desvendar o crime e colocar o culpado atrás das grades. Yone é investigadora na delegacia de Helô, esta personagem é interpretada pela atriz Yohama Eshima e não á previsão de quando ela será assassinada em Travessia.