Entretenimento

'A Fazenda 14': Galisteu se irrita e dá esporro ao vivo em Pétala, Bia e Moranguinho: 'Peço respeito'

A apresentadora Adriane Galisteu não gostou da postura das peoas e entrou ao vivo para dar um esporro nas amigas de Deolane; confira

Por Contigo! 05/12/2022 09h57
'A Fazenda 14': Galisteu se irrita e dá esporro ao vivo em Pétala, Bia e Moranguinho: 'Peço respeito'
'A Fazenda 14': Galisteu se irrita e dá esporro ao vivo em Pétala, Bia e Moranguinho - Foto: Reprodução/RecordTV

Fez tudo! A apresentadora Adriane Galisteu resolveu dar um esporro nas peoas de A Fazenda 14, após críticas e suposições sobre uma armação vindo da produção do reality show.

Acontece que após a saída de Deolane Bezerra do confinamento, Bia Miranda, Pétala e Moranguinho ameaçaram deixar a competição, com queixas que a história de que a mãe da amiga não estaria hospitalizada e que o anúncio e justificativa de saída era mentira ou uma estratégia para tirar a empresária do jogo.

Com os comentários em alta, Adriane entrou ao vivo para dar um recado na sede, detonando o trio de roceiras, que ficaram caladas com a bronca. "Meninas eu entendo que a saída da Deolane mexeu com vocês, por ela ser um elo forte aí", iniciou Galisteu.

"Mas eu quero pedir uma coisa a todos. Por respeito a mim, como apresentadora, em respeito a essa emissora de TV que faz 70 anos no ano que vem, pautados pela credibilidade, em respeito à produção desse programa que já está na 14ª temporada e é inadmissível este tipo de postura. Sugeriram que a gente vai inventar uma história sobre a doença de alguém para enganar vocês por algum motivo? Isso não dá para admitir!".

"Então para quem acredita na nossa credibilidade, nós vamos seguir com o jogo. E quem não acredita já sabe o caminho a tomar... Tudo bem aí? Nós não vamos aceitar esse tipo de postura na nossa relação, meninas. Sabe por quê? A nossa relação se baseia na confiança e não tem outro jeito de ter relação; então eu peço respeito comigo com a produção pra gente concluir a nossa temporada com sucesso", pontuou a loira.

Morango interrompeu a comandante, se justificando sobre seus achismos sobre a saída da aliada. "A gente acha que usaram isso para tirar a Deolane daqui de dentro, porque está acontecendo alguma coisa errada...". A comunicadora respondeu a morena, enfatizando que ouviu muito bem a conversa delas.

"Vocês sugeriram sim uma manipulação da emissora porque a gente está ouvindo", rebateu, enquanto Pétala se intrometia na conversa: "A Deolane disse que a família dela faria de tudo para tirar ela daqui de dentro", disparou a influenciadora digital.

Por fim, Adriane Galisteu finalizou o assunto, amarrando os fatos e afirmando que as informações repassadas são verdadeiras. "A informação que vale é a que vem daqui de dentro para vocês. Uma vez que a gente passa essa informações para vocês a gente acredita que vocês estão devolendo essa confiança pra gente. Então tudo o que pe informado não é manipulado, é verídico e faz parte do jogo para preservar a emissora, o programa e vocês inclusive".

Veja o vídeo: