Entretenimento

'Travessia': Vem por aí! Passado macabro de Oto vem à tona

Mocinho se mudou para Portugal porque se envolveu em uma encrenca pesada

Por Ana Maria 28/11/2022 10h39 - Atualizado em 28/11/2022 10h46
'Travessia': Vem por aí! Passado macabro de Oto vem à tona
'Travessia': passado macabro de Oto vem à tona - Foto: Reprodução/TV Globo

Finalmente 'Travessia' dará as primeiras informações sobre o passado de Oto (Romulo Estrela). Ele é um dos poucos persongens que não foi mostrado na primeira fase da novela e, por isso, despertou curiosidade nos telespectadores sobre de onde veio e como se envolveu com Moretti (Rodrigo Lombardi).

De acordo com a coluna de Márcia Pereira, do Notícias da TV, Oto já conhecia Caíque (Thiago Fragoso). O namorado de Leonor (Vanessa Giácomo), então, contará que o rapaz se envolveu em uma encrenca pesada e resolveu deixar o Rio de Janeiro para morar em Portugal.

A intenção da autora Gloria Perez seria se aprofundar na trama de Oto para explicar como ele virou hacker e o motivo de nunca ter se envolvido com alguém para valer. Vale lembrar que o mocinho sempre dá a entender que Brisa (Lucy Alves) é a primeira mulher por quem se apaixona.

De acordo com a coluna, no esboço de Gloria, o personagem seria um advogado e defenderia Brisa na Justiça pela guarda de Tonho (Vicente Alvite). Entretanto, a autora mudou os planos e o colocou como rival de Ari (Chay Suede) na trama.

Nos capítulos dessa semana, a relação entre Oto e Moretti ficará estremecida, de forma que o empresário irá ameaçar e agredir o hacker.

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (28):

Moretti acusa Oto de ter traído sua confiança. Rudá avisa a Guida que só voltará para casa se Moretti não estiver mais lá. Laís diz a Helô que está assustada e que sente que algo aconteceu com Stenio. Brisa diz a Juliana que Oto não quer revelar o delito em que ele se envolveu, para não prejudicar outra pessoa. Joel reage quando Nunes comunica que Haroldo fará a revolução no bar. Oto comenta com Vandami que deve perder o emprego. Moretti diz a Guida que Oto tem sua vida nas mãos. Helo prende Cortez no momento do desembarque do cliente de Stenio. Ramirez diz a Yone que ele e Cortez vieram buscar informações que pudessem ajudar na localização de Hernandez e Stenio. Cortez prefere esperar a chegada de seu advogado para responder a Helô se Stenio está vivo. Ari está com Chiara e vê Brisa e Oto andando na rua de mãos dadas.