Entretenimento

Última foto postada de Roberto Carlos com Erasmo Carlos emociona: ‘Amigos para sempre’

Foto com Erasmo Carlos foi publicada por Roberto Carlos em seu perfil oficial e emociona fãs.

Por Naldo C. com TV Prime 22/11/2022 17h01
Última foto postada de Roberto Carlos com Erasmo Carlos emociona: ‘Amigos para sempre’
Foto com Erasmo Carlos foi publicada por Roberto Carlos em seu perfil oficial e emociona fãs. - Foto: Divulgação

A última foto que Roberto Carlos publicou com Erasmo Carlos aconteceu há cerca de cinco semanas, mas emociona o público desde então. Os dois cantores são os grandes representantes da Jovem Guarda, na companhia de Wanderléa e outros músicos.

Na tarde desta terça-feira (22), faleceu Erasmo Carlos, aos 81 anos, e a causa do óbito ainda não foi divulgada. O múltiplo artista estava internado no Hospital Barra D’Or, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Última foto de Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Na última imagem que Roberto Carlos publicou com Erasmo Carlos, seu amigo de longa data, os dois estavam na gravação de um clipe que foi um grande sucesso na época. O Rei comentou sobre o fato na legenda, arrancando comentários emocionados dos seguidores.

“Com @erasmocarlosbr gravando clipe de Sentado à Beira do Caminho”, escreveu o Rei, com uma hashtag que faz alusão aos seus 80 anos. Abaixo você pode ver a reprodução dessa publicação.


Fãs e seguidores comentaram sobre a amizade dos cantores. “Amigos para sempre, Deus abençoe vcs”, escreveu essa seguidora. “Essa linda canção e grandes e ótimas recordações maravilhosas do ROBERTO COM O AMIGO DE FĖ ERASMO CARLOS”, comentou esse internauta. “A amizade desses dois é uma das mais duradouras que eu conheço”, reconheceu este.


Morre Erasmo Carlos, aos 81 anos e fãs fazem homenagens




Internautas de todo o Brasil estão publicando homenagens a Erasmo Carlos, falecido nesta terça-feira. Fãs do Tremendão deixaram mensagens de pesar pelo óbito de um dos pioneiros do rock brasileiro.