Entretenimento

Globo pode paralisar novelas e futuro de Cássia Kis será definido

Devido ao avanço da nova variante da Covid-19, a Globo está pensando em tomar algumas medidas a fim de conter a contaminação e compartilhamento do vírus na emissora.

Por Amanda Souza com Áreavip 18/11/2022 18h00
Globo pode paralisar novelas e futuro de Cássia Kis será definido
Globo pode paralisar novelas e futuro de Cássia Kis será definido - Foto: Reprodução

Devido ao avanço da nova variante da Covid-19, a Globo está pensando em tomar algumas medidas a fim de conter a contaminação e compartilhamento do vírus na emissora. Dessa forma, as modificações vão desde a volta do uso de máscara, fim das caravanas de plateia, como também a paralisação das novelas. As informações são do colunista Alessandro Lo-Bianco para o A Tarde É Sua, na RedeTV!, nesta sexta-feira (18).

Ele afirmou que a empresa vai aproveitar esse parada para definir o futuro de Cássia Kis na trama ‘Travessia’ de Gloria Perez, que será a primeira novela a sofrer com as mudanças para evitar a nova onda da doença.’

Mais sobre a decisão da Globo após nova onda da variante

Então, Alessandro Lo-Bianco deu mais detalhes dessa reunião da Globo e as medidas que serão tomadas: ”Essa variante tem o índice de contaminação muito rápida. Isso já pegou o elenco de Todas as Flores, já pegou o elenco de Travessia, já pegou o pessoal do Mar de Sertão. A gente já viu a Fátima Bernardes ficando de molho por causa do The Voice… então já tem casos de colaboradores, funcionários dentro ali de alguns outros programas e isso começou a chamar a atenção da Globo pra uma possível paralisação nesse final de ano em termos de plateia de auditório”, disse o colunista acrescentando que as novelas também entraram nesse pacote.

A Globo deu um prazo de até a segunda quinzena de dezembro para definir se as gravações correm ou devem ser paralisadas. Isso interessou parte da produção de Travessia, isso porque eles querem aproveitar essa situação a fim de definir o futuro da atriz Cássia Kis, que está na corda bamba da emissora após declarações homofóbicas em uma entrevista. Além disso, a direção quer fazer melhorias no folhetim.