Entretenimento

Tiago Ramos toma medidas jurídicas para voltar para ‘A Fazenda 14’: 'Reconsideração'

Advogado de Tiago Ramos afirmou que apenas o modelo sofreu agressões de Shayan

Por Ana Maria 16/11/2022 15h46 - Atualizado em 16/11/2022 16h07
Tiago Ramos toma medidas jurídicas para voltar para ‘A Fazenda 14’: 'Reconsideração'
Ex-padrasto de Neymar abriu um boletim de ocorrência para resolver a situação - Foto: Reprodução/Instagram

Tiago Ramos contratou uma equipe de advogados para reverter sua expulsão de ‘A Fazenda 14’. O peão quebrou as regras do reality show, há pouco menos de um mês, ao trocar agressões com Shayan Haghbin, porém busca provar sua inocência na confusão e reconquistar sua vaga na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

O advogado criminalista Gil Ortuzal publicou um vídeo nas redes sociais explicando a situação e citando os motivos pelos quais Tiago deveria retornar ao programa. “Assim como a produção apurou minuciosamente os fatos ocorridos, nós também estamos apurando, porém, com olhar jurídico", começou dizendo.

Ele continuou: “No primeiro momento verificamos e entendemos que Tiago não deveria ser expulso. E que ele perdeu uma chance de continuar na disputa pelo prêmio. No segundo momento, analisamos o tribunal da internet, e verificamos que milhões de seguidores e fãs manifestam no mesmo sentido, de que ele não deveria ser expulso”.

Para Ortuzal, Tiago foi vítima de agressões físicas e verbais de Shayan. “Estamos analisando também a ameaça por parte do Shay, após ter saído do reality. E vamos registrar um boletim de ocorrência para as providências necessárias”, acrescentou.

O profissional concluiu em menção ao desejo de que Tiago volte para o confinamento de ‘A Fazenda 14’. “Estamos aqui para assessorar o Tiago, buscando preservar a sua integridade física e moral. Tiago gostaria de uma nova análise e reconsideração do programa para que ele volte para a ‘Fazenda’. Vamos buscar essa oportunidade para ele e buscamos com vocês para isso”, encerrou.

Confira o vídeo completo: