Entretenimento
Após prever morte de Marília Mendonça, Sensitiva tem visão com avião de Gkay: 'Irão morrer'
Sensitiva Chaline revela visão com avião que influenciadora Gkay transportará convidados do seu aniversário; confira!
A sensitiva Chaline Grazik, que previu a morte de Marília Mendonça, foi às suas redes sociais nesta quinta-feira (10) para fazer uma previsão trágica. De acordo com ela, o avião que Gkay fretou para transportar convidados para a sua Farofa, que ocorrerá em Fortaleza, pode estar sob sério risco de cair.
Por meio de seu perfil no Instagram, a sensitiva alertou: “Eu de verdade não iria! Esse avião pode cair e todos irão morrer, meu Deus. Me desculpe, mas eu sinto isso bem forte em meu coração. Quando eu falei da Marília, fizeram chacota de mim!”.
No setor dos comentários, os internautas se preocuparam com a afirmação da vidente. “Estranho, eu tive a mesma sensação quando vi o vídeo", disse um seguidor. “O sangue de Jesus tem poder! Mas o vídeo tem a mesma energia do Clip da Marília Mendonça em esqueça-me se for capaz! Me deu uma coisa tão ruim em assistir! Que Deus repreenda e corte o laço de qualquer tragédia!", comentou uma outra.
Veja a publicação na íntegra:
Mais lidas
-
1Azulão
CSA encara o São Luiz neste domingo
-
2Série B
CRB encara o Vila Nova nesta segunda-feira
-
3Tarifaço
Alagoas: exportação de açúcar cai 17%
-
4Neste sábado
Blanca Quirino representa Alagoas no Miss Brasil Universe 2026
-
5De 23 a 26
Maceió recebe Campeonato Brasileiro de Quadrilhas Juninas com grupos de 25 estados




