Entretenimento

Band não contém a crise e faz nova avalanche de demissões no programa de Faustão

Emissora não consegue desviar da crise e ocorre nova leva de demissões no programa de Faustão; corte de gastos acontece desde junho

Por Contigo! 07/11/2022 17h51
Band não contém a crise e faz nova avalanche de demissões no programa de Faustão
Band não consegue desviar da crise e ocorre nova leva de demissões no programa de Faustão; corte de gastos acontece desde junho - Foto: Reprodução/Band

Parece que a Band ainda não conseguiu conter a crise que vem acontecendo na emissora há meses. Segundo do Em Off, o canal paulista está passando por um momento tão difícil que novos funcionários precisaram ser cortados da empresa.

O programa Faustão na Band voltou a ser afetado. Desde junho, a coluna já havia adiantado que a emissora estava com problemas para achar patrocinadores para conseguir o cobrir o custo alto da produção.

Naquele mês, dez funcionários de diversas áreas da atração foram cortados e, agora, a onda se repete. De acordo com o mesmo portal, a Band ainda não equilibrou a crise e o motivo segue o mesmo para as demissões: falta de lucro para pagar as contas.

Segundo uma das fontes, na última semana a emissora deu tchau a um diretor, coordenadores de produção, produtores e assistentes de direção. Todos do Faustão da Band.

As demissões parecem não ter atingido outros programas do canal.