Entretenimento

Moa fica desmemoriado, não lembra de Pat e nem de quem causou seu acidente

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Arthur Marinho com Resumo das Novelas 07/11/2022 16h34
Moa fica desmemoriado, não lembra de Pat e nem de quem causou seu acidente
Cara e Coragem: Moa fica desmemoriado, não lembra de Pat e nem de quem causou seu acidente - Foto: Reprodução/TV Globo

Em Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) passará por um momento muito delicado em sua vida. É que Danilo (Ricardo Pereira) provocará um acidente e empurrará o dublê do alto de um prédio. Com isso, o namorado de Pat (Paolla Oliveira) ficará muito ferido e sofrerá traumatismo craniano.

Em cenas que vão ao ar em breve, Moa será levado ao hospital e ficará sob os cuidados médicos. “O chefe da emergência me disse que o Moa tá sendo avaliado por uma junta médica, pra ver se ele está respirando sem dificuldades, se não está com nenhuma hemorragia grave, se há alguma fratura”, informará Pat para Rebeca, já na sala de espera do hospital.

Moa ficará em coma por causa da forte pancada na cabeça, mas acordará brevemente. Por outro lado, Pat ficará chocada após constatar que o namorado perdeu a memória. A princípio, o protagonista olhará para a namorada e perguntará sobre Andréa. Isso, claro, deixará a personagem de Paolla Oliveira muito chateada.

Em Cara e Coragem, Danilo descobre que Moa está sem memória


Na sequência, Pat pedirá que Andrea compareça ao hospital e a ajude no problema de Moa. Ela avisará que ele está desmemoriado. A atriz, então, levará o homem para a sua casa. Nesse período, Danilo aparecerá para Moa e constará que o rival não se lembra que ele provocou seu acidente. Sendo assim, o vilão ganhará tempo para poder se safar da polícia.