Entretenimento

Influencers que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano são presas nos Estados Unidos

Modelo comemorou a notícia por meio das redes sociais

Por Ibahia 03/11/2022 17h15 - Atualizado em 03/11/2022 17h22
Influencers que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano são presas nos Estados Unidos
Influenciadoras que acusaram Yasmin Brunet de tráfico humano são presas nos EUA - Foto: Reprodução/Instagram/@yasminbeauty

As influenciadoras Katiuscia Torres, Desirre Freitas e Leticia Maia foram presas nos Estados Unidos, semanas após acusarem Yasmin Brunet de participar de um suposto esquema de tráfico humano.

O nomes das três consta na lista de detentas do Condado de Cumberland, com a quarta-feira (02) como data da detenção. O motivo, porém, não foi divulgado pelas autoridades.

Por meio do perfil no Instagram, Yasmin Brunet comemorou a notícia e debochou de um vídeo em que Katiuscia diz que não seria presa.

“Ela já foi presa nos Estados Unidos! Vem pro Brasil que a justiça está só esperando você chegar!”, escreveu a modelo na legenda da publicação.


Yasmin Brunet registrou queixa na Delegacia de Crimes Cibernéticos, em São Paulo, após as acusações feitas nas redes sociais.

Em desabafo nas redes sociais, após pressão dos internautas, Yasmin afirmou que não falaria mais sobre o caso, que agora está nas mãos da Justiça.

“Os meus advogados no Brasil e nos Estados Unidos já estão tomando as providências legais e cabíveis. As autoridades já estão investigando. Entrei nessa história buscando ajudar, mas agora vendo essa confusão que estão fazendo, entendi que buscam apenas atenção. Só que fazer isso envolvendo um assunto tão importante é chocante.”