Entretenimento

Agressão, xenofobia e ameaças: Vini Büttel deixa 'A Fazenda 14' com coleção de polêmicas

Durante sua participação em A Fazenda, Vini Büttel deu muito o que falar e coleciona polêmicas no reality; relembre todas elas

Por Contigo! 28/10/2022 15h51
Agressão, xenofobia e ameaças: Vini Büttel deixa 'A Fazenda 14' com coleção de polêmicas
Eliminado! Vini Büttel deixa 'A Fazenda' com coleção de polêmicas - Foto: Reprodução/RecordTV

Com 21,14% dos votos, Vini Büttel foi o sexto eliminado de A Fazenda na noite desta sexta-feira (27) e sua participação deu o que falar no reality. Relembre as maiores polêmicas do influenciador na casa:


Agressão contra Thomaz Costa

Durante um momento de descontrole, Vini foi acusado de agressão contra Thomaz Costa, que colocou sua participação em A Fazenda em risco.

É que o modelo partiu para cima de Alex Gallete durante uma discussão e o ator tentou separá-los para que não houvesse agressão. Acontece que ao se enfiar entre os dois, o ex-SBT levou um empurrão de Vini - a força foi tanta que o fez cair na cama.

Nas redes sociais, os internautas não demoraram para apontar a atitude do peão como agressão. Após incessantes pedidos, a Record TV analisou as imagens mas decidiu manter o influenciador no programa.

As roupas de Deborah Albuquerque

Em uma conversa com os peões Lucas Santos, Bia Miranda e Pétala Barreiros, Vini Büttel acusou Deborah Albuquerque de usar roupas infantis por pura estratégia de jogo, a fim de passar uma boa imagem para o público do reality, mas sua declaração deu o que falar.

A influencer digital, Pétala, reforçou o comentário do companheiro: “As roupas mais coloridas, com imagem mais infantil. Tiara, boina, roupa com coração, flores sobre flores".

O ex-participante do reality De Férias com Ex Brasil, então completou seu pensamento: "Às vezes eu olho umas roupas dela e parece que eu vejo um filme pornô. Aquelas gostosas vestidas de menininha", disparou.

Xenofobia ao vivo

Vini também causou polêmica após brincadeira xenofóbica. Isso porque, durante a formação de uma roça, ele baixou o nível e foi acusado de preconceito após disparar ofensas contra Shayan Haghbin.

É que durante uma discussão entre os dois, o influenciador achou de bom-tom chamar o iraniano de "príncipe da Pérsia paraguaio". A ofensa em questão usa a nacionalidade do empresário como chacota - o que é enquadrado como xenofobia.

"Presta bem atenção, tá? Isso o que você falou foi xenofóbico. Isso que você fez foi xenofóbico. Da próxima vez que quiser brincar eu levo de boa, mas você está brincando com uma cultura", disparou o peão ao vivo.

Ameaça de agressão contra Ingrid

Mas as polêmicas não param por aí… Após Ingrid Ohara despejar um saco de fezes nas roupas do peão, o ex-De Férias com o Ex ficou furioso e, em conversa com Iran, revelou que faltou pouco para partir para a agressão.

"Você fez pro meu bem, né? Porque você tinha medo de eu estourar [espancar] ela, né? De eu fazer uma merda com ela? Acertou!“, disparou ele.

Acontece que a declaração violenta viralizou nas redes sociais e causou polêmica. "Um dos piores participantes que já passou pela Fazenda", disse uma internauta. "Tem gente que ainda defende", comentou outra. Já um terceiro ressaltou: "Covarde".

Comentário gordofóbico


Como se não bastasse, o ex-peão também foi acusado de gordofobia. Isso porque a equipe de Rosiane Pinheiro ficou bem incomodada ao ver uma conversa de Vini Büttel e Thomaz Costa sobre a peoa.

No papo, Vini sugeriu que Rosiane Pinheiro não iria vencer a prova e fez um gesto com as mãos, deixando elas abertas, como se a peoa fosse "grande". "Ela vai bem na prova mesmo. Não acho nem a pessoa dormindo na própria cama. Não acha a Rosi dormindo na própria cama", afirmou ele.

A equipe da peoa fez até uma nota de repúdio nas redes sociais. “É inadmissível ver comentários como esse”, diz a mensagem.

Sexo forçado

Na madrugada desta quinta-feira (27), pouco antes de sair de A Fazenda, o modelo fez uma revelação que pegou todos de surpresa. Durante um bate-papo com seus aliados sobre a modernidade nos relacionamentos atuais, o peão revelou que sua ex-namorada o obrigou a ter relações sexuais com outra mulher.
De acordo com o influenciador, ele não tinha vontade de transar com a pessoa em questão, visto que não rolou química. “A gente ficou se pegando no banheiro, não gostei do beijo e não tinha tesão na menina. A gente já estava dois dias acordados de festa assim. E aí fomos para o motel e eu falei que não estava a fim de transar com a menina. Ai ela disse: ‘Não, eu quero transar com ela. Você vai sim’’’, contou.