Entretenimento

A bruxa tá solta! Famosos vivem epidemia de separações turbulentas

Além do Halloween, o mês de outubro ganhou outra referência ao acumular términos de famosos

Por Ibahia 24/10/2022 18h45 - Atualizado em 24/10/2022 18h52
A bruxa tá solta! Famosos vivem epidemia de separações turbulentas
A bruxa tá solta! Famosos vivem epidemia de separações turbulentas - Foto: Reprodução/Instagram

O mês de outubro ainda nem chegou ao fim, mas já possui um marco para chamar de seu: o término dos famosos. Em apenas 24 dias, nomes como Lexa, Carlinhos Maia e Iza anunciaram o fim dos relacionamento e deixaram os fãs chocados.

Para não deixar ninguém sem saber de tudo o que aconteceu, o iBahia preparou uma lista para te atualizar sobre todos os casais famosos que romperam durante o mês, por ordem cronológica.

Confira:

Claudia Abreu e José Henrique Fonseca


Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do O Globo, Cláudia Abreu e José Henrique Fonseca terminaram o casamento de 25 anos no primeiro dia de outubro.
A atriz falou sobre a separação do marido. “É inevitável falar que é uma dor, mas tudo que é feito de maneira amorosa e verdadeira dá certo. É uma espécie de renascimento. A gente pode ter uma vida feliz e, de repente, achar que precisa mudar e isso não invalida toda a vida que teve”, disse em entrevista ao jornal O Globo.

Maíra Cardi e Arthur Aguiar


Maíra Cardi e Arthur Aguiar anunciaram o término do casamento no dia 6 de outubro. A empresária utilizou suas redes sociais para comunicar o término. Na publicação ela escreveu: “Fim da nossa caminhada juntos, mas o começo de um novo caminho melhor para ambos”.

O agora ex-casal passou por um término conturbado em 2020. A influenciadora expôs as traições do artista e afirmou ter vivido uma relação abusiva. Ela perdoou os famosos “chifres” e retomou o casamento com o campeão do ‘Big Brother Brasil 22’ pouco tempo após as denúncias.


Iza e Sérgio Santos


A cantora Iza apareceu nas redes sociais no dia 10 de outubro para revelar que terminou o casamento com Sérgio Santos. Por meio de uma publicação nos stories do Instagram, a cantora revelou que não é mais esposa do produtor musical e ressignificou a relação dos dois.

“A vida é feita de ciclos e vocês sabem o quanto sou honesta quando compartilho cada um deles com vocês aqui. Sempre respeito meu tempo e dessa vez não foi diferente, continuo acreditando que o mais intimo precisa ser processado dentro da gente, antes de tudo”, disse a cantora.


Priscila Pires e João Reis


No dia 10 de outubro, a ex-BBB Priscila Pires anunciou o término do casamento com o personal trainer João Reis após quatro anos juntos.

“Muitas pessoas estão me perguntando pois acham que clonaram meu Instagram. É, pra quem conhecia, até parece que clonaram mesmo. Mas não gente, meu post é real. Obrigada”, disse após receber questionamentos se o término era real.

Helena Fernandes e José Alvarenga

A atriz Helena Fernandes e o diretor José Alvarenga anunciaram o término do casamento após 22 anos juntos, no dia 20 de outubro.

“Seguimos amigos”, disse ela para a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo. O casal possui dois filhos, frutos do relacionamento, um de 20 anos e outro de 18.


Lexa e Guimê

Lexa e Mc Guimê anunciaram, na manhã do sábado (22), o término do casamento após 7 anos. Com textos publicados no Instagram, ex-casal surpreendeu os fãs com a decisão.

“Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa como você tá marcado na minha história”, iniciou a artista em texto publicado na rede social.

De acordo com Lexa, o casal vinha tentando “por meses” ajustar as coisas, mas acabaram entendendo que a melhor decisão para ambos seria a separação.


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães


Carlinhos Maia e Lucas Guimarães não são mais um casal. Os dois utilizaram as redes sociais neste domingo (23) para anunciar o término da relação.

No Instagram, eles escreveram sobre os anos que passaram juntos, relembraram alguns perrengues antes da fama e pediram respeito ao momento difícil.

“Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados!”.

Menção honrosa: Jojo Todynho e Lucas Souza


Jojo Todynho e Lucas Souza chegaram a terminar o casamento por impressionantes 24 horas. No dia 08 de outubro, o marido da cantora havia anunciado, por meio das redes sociais, o fim do relacionamento com a cantora.

“Nem só de amor uma relação se constitui, o respeito, lealdade e a gratidão são essenciais! Em respeito as pessoas que tem um carinho pelo casal e com muita dor no coração, passando pela fase mais difícil da minha vida aonde estou em um lugar que não tenho ninguém, comunico que eu e Jordana não estamos mais casados!”, escreveu ele.

No dia 09 de outubro, ele apagou a publicação e a funkeira disse que ainda estava casada com Lucas. “Esse prêmio vocês não vão levar. Aquele ali [o marido] quem me deu foi Deus e ninguém toma. Eu estou passando um processo. As vezes acho que sou mulher maravilha. A gente também tem que entender o outro lado. Ele está errado e eu também. Quem está no controle da minha vida é Deus”, disparou Jojo que pouco tempo depois apareceu com o marido nas redes sociais.