Entretenimento

Acabou! Lexa e MC Guimê anunciam a separação após 7 anos de casamento

Cantora Lexa faz desabafo e anuncia separação de MC Guimê em texto emocionado; confira

Por Leandro Fernandes com Contigo! 24/10/2022 18h24 - Atualizado em 24/10/2022 18h32
Acabou! Lexa e MC Guimê anunciam a separação após 7 anos de casamento
Acabou! Lexa e MC Guimê anunciam a separação após 7 anos de casamento - Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

A cantora Lexasurpreendeu fãs ao revelar neste sábado (22) o fim do casamento com MC Guimê.

Nas redes sociais, a famosa publicou uma foto do casamento, ocorrido em 2015, e contou que o relacionamento chegou ao  fim de maneira amigável e destacou a importância que o ex teve e tem na vida dela.

"Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história", diz ela. "O fato é que, por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos".

Ela faz um pedido: "Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado peço compreensão, carinho e respeito. Não levantem suposições porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta. Guimê, você foi de longe umas das melhores escolhas da minha vida. Foram os melhores 7 anos possíveis e quem sabe um dia nossos caminhos se reencontrem. Te amarei pra sempre, Dantas". Confira: