Entretenimento

Tiago Ramos é largado descalço na rua após expulsão de 'A Fazenda 14'; veja flagra!

Em flagra de fãs, Tiago Ramos surge descalço e é largado sozinho na rua após expulsão de 'A Fazenda 14'; veja o vídeo!

Por Contigo! 21/10/2022 17h45
Tiago Ramos é largado descalço na rua após expulsão de 'A Fazenda 14'; veja flagra!
Em flagra de fãs, Tiago Ramos surge descalço e é largado sozinho na rua após expulsão de 'A Fazenda 14'; veja o vídeo! - Foto: Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (21), o influenciador Tiago Ramos foi flagrado descalço e sozinho na rua horas depois de ser expulso de A Fazenda 14.

O modelo foi visto nos arredores do parque Villa Lobos, zona oeste de São Paulo. Ele foi reconhecido por fãs enquanto fumava um cigarro eletrônico e andava sem calçados na rua.

Todo sorridente, o ex-padrasto de Neymar não demonstrou tristeza: ele tirou foto com os admiradores e ainda fez dancinha para a câmera.

Após a repercussão das imagens, que deixou os fãs preocupados, Thalia Ramos explicou que o irmão está bem e havia apenas saído para comprar um cigarro - ele está hospedado na região, perto da casa de uma amiga.

Vale lembrar que Tiago Ramos e Shayan Haghbin deixaram o confinamento nesta madrugada após protagonizarem uma briga com agressão física.

APOIO

Após o modelo Tiago Ramos ser expulso de A Fazenda 14 na madrugada de sexta-feira (21), as irmãs de Deolane Bezerra se pronunciaram a favor do ex-jogador. Dayanne declarou apoio jurídico e Daniele aproveitou o momento para compartilhar sua opinião.

“Tiago, vamos te dar todo suporte. Fique tranquilo! Temos um suporte jurídico, com profissionais qualificados. Além é claro de contar com a gente, as doutoras. Acima de tudo somos advogadas, muito bem formadas e você não está sozinho nessa”, escreveu a influenciadora Dayanne.