Entretenimento
Em processo, Jolie diz que Brad Pitt agrediu ela e os filhos
Os dois foram casamentos entre 2014 e 2016, mas viviam um relacionamento desde 2004

A atriz Angelina Jolie disse, em processo movido na terça-feira (04), que ela e os filhos sofreram uma suposta agressão do ex-marido, o ator Brad Pitt, em 2016. Os dois foram casamentos entre 2014 e 2016, mas viviam um relacionamento desde 2004.
Os documentos, que foram acessado pelo jornal New York Times, relatam um abuso que teria ocorrido em um voo da França para os Estados Unidos.
“Pitt sufocou uma das crianças e bateu na cara de outra”, diz um trecho do processo. Ainda de acordo com o documento, o ator “agarrou Jolie pela cabeça e a chacoalhou”, além de derramar cerveja na atriz e jogar vinho tinto nas crianças.
O divórcio teria chegado dias depois, a pedido de Angelina Jolie. O processo é uma resposta à ação movida por Brad Pitt contra a ex-esposa por causa de uma vinícola que eles tinham durante o casamento.
Ele diz que a atriz tentou lhe “infligir danos” com a venda da participação de 50% para um russo com “associações e intenções tóxicas”.
Ainda segundo o processo de Jolie, é dito que as negociações para que ela vendesse a parte da vinícola para Pitt não foram para frente porque ele, supostamente, exigiu que ela assinasse um acorde onde não divulgaria “o abuso físico e emocional dela e de seus filhos”.
O jornal tentou contato com os advogados de Brad Pitt, mas não tiveram respostas.
Mais lidas
-
1'Violência vicária'
Ninguém Nos viu Partir: uma história real e emocionante sobre amor, separação e poder
-
2Entrevista coletiva
Barroca lamenta empate em casa e projeta reação do CRB contra o América-MG
-
3Cinema
'Tron: Ares' estreia em 1º lugar no Brasil, mas tem bilheteria abaixo do esperado nos Estados Unidos
-
4Oportunidade
Prefeituras alagoanas aceleram para realizar concursos públicos: veja os municípios envolvidos
-
5Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo