Entretenimento
Em crise, Gisele Bündchen e Tom Brady contratam advogado e dão início ao processo de divórcio
Bündchen e Tom Brady estariam dando início ao processo de divórcio do casamento e analisando a divisão de bens; entenda

O conflito no relacionamento de Gisele Bündchen e Tom Brady parece que ainda está rolando e as coisas ficaram ainda mais complexas. Ao que tudo indica, agora eles deram mais um passo para o fim do relacionamento.
Segundo o site norte-americano Page Six, os famosos já contrataram advogados para dar início ao processo de divórcio. Além disso, uma fonte teria afirmado ao site que esse é realmente o fim do casal.
"Acho que não haverá retorno agora", disse. "Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças".
Ela ainda afirmou que eles dividiram guarda conjunta para os filhos Benjamin e Vivian. Outra fonte também disse que eles estão analisando a divisão de bens, como um portfólio de propriedades de US$ 26 milhões, cerca de R$ 134 milhões.
Casamento por um triz
Parece que a crise no casamento dos dois ainda continua e o jogador está na expectativa que a esposa volte ao lar. Segundo fonte do Page Six, do New York Post, os dois, têm conversado, mas principalmente sobre as crianças no momento. Eles são pais de Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Tom Brady tem ainda Jack, de 15, de um relacionamento anterior.
O jogador de futebol americano também espera que os problemas conjugais não afetem o seu desempenho em campo. E torce até para que Gisele Bündchen compareça no domingo, dia 25, no camarote dedicado à família. É que a modelo brasileira costumava assistir apenas às partidas de Tom Brady realizadas "em casa".
Mais lidas
-
1Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
2Roteiro
Duas pessoas ficam gravemente feridas após acidente com lancha na Praia do Gunga
-
3Tarde de sábado
Acidente com lancha na Praia do Gunga deixa menino morto e homem gravemente ferido
-
4Lagoa da Anta
'Se empreendimento não levar em conta impactos de vizinhança, essa parte de Maceió vai virar Gaza'
-
5Reformulação
CSA aumenta lista de dispensas e procura atletas