Entretenimento
Lembra dele? Após grave acidente, ex ator da Globo mostra como a vida dá voltas
Ator deixou de atuar há mais de duas décadas, tendo sua última participação em Laços de Família.
Vamos falar de uma das celebridades mais famosas da década dos 90, Flávio Silvino. O ex ator não escolheu uma carreira profissional nos meios de comunicação por mera coincidência.
Talento de família
Flávio é filho do também ator, músico e comediante já falecido Paulo Silvino. Sendo assim, é possível afirmar que o talento é de família e vem do berço. Inclusive, tanto pai quanto filho dedicaram parte da sua vida à música, lançando vários álbuns.
No entanto, o maior sucesso de Flávio foi na tela grande com a sua participação na telenovela Vamp, onde deu vida a Matosão. Foi graças a esse projeto que o astro ganhou um prêmio na categoria de Melhor Revelação Masculina.
Também formou parte do elenco da reconhecida novela Laços de Família, na qual interpretou Paulo Soriano. O projeto da Globo com Vera Fisher como protagonista foi o último trabalho do ator na televisão.
O motivo do repentino sumiço
No ano 1993 Flávio teve que pausar a sua vida profissional por causa de um trágico e inesperado acidente. Ele estava voltando de férias junto com o seu irmão quando foram atingidos por outro carro.
A tragédia foi tão grave que Silvino ficou internado e em coma por mais de três meses por conta de um traumatismo no crânio. Atualmente o ator leva uma vida tranquila e longe das telas, sendo mais uma das celebridades que decidiu deixar a fama de lado. Em suas redes sociais, o ator sempre surge com um sorriso estampado e vencedor.

Flávio Silvino- Foto: Reprodução
Mais lidas
-
1Arapiraca
Família nega que médico tenha estuprado a filha menor e pede justiça por assassinato
-
2Polêmica!
Ex-motorista de cantor processa Carlinhos Maia e Lucas e exige R$ 1 milhão por humilhação
-
3Quinta-feira
Veja o funcionamento do comércio e mercados em Maceió no feriado de 20 de novembro
-
4Arapiraca
Alan Carlos respondia a dois processos por estupro de vunerável
-
5Judiciário
STJ impõe exigência de “provas robustas” e reacende debate sobre proteção a mulheres vítimas de violência




