Entretenimento

Influenciador acusa Anitta de xenofobia e faz boletim de ocorrência contra a cantora

De acordo com Vini Singer, a cantora teria dito para ele 'voltar para a Bahia', durante uma discussão gerada por uma crítica do rapaz.

Por Meio Norte 23/09/2022 18h13 - Atualizado em 23/09/2022 18h31
Influenciador acusa Anitta de xenofobia e faz boletim de ocorrência contra a cantora
Influencer Vini Singer acusa Anitta de xenofobia e caso vai à Justiça - Foto: Divulgação

O influenciador Vinicius Souza de Menezes Santos, conhecido como Vini Singer, está acusando Anitta de xenofobia. O episódio teria ocorrido na última segunda-feira (19) no Instagram. De acordo com uma publicação feita por ele, o caso foi registrado por meio de boletim de ocorrência em uma delegacia paulista, nessa quinta-feira (22).

Segundo o rapaz, que soma mais de 300 mil seguidores no Instagram, Anitta cometeu o delito após receber uma crítica dele sobre o tamanho de sua saia.

“Amor, quer vir falar da minha roupa que está curta? Curto estilo 0% influenciador digital Vini Singer? Que novela você fez? Cantor? Não conheço nenhuma música sua. Nunca ouvi falar, subcelebridade. Então volta pra Bahia, seu baiano que você sai ganhando em vez de oportunar a vida dos outros. Quando você for reconhecido no internacional, a gente troca um papo, ok?”, teria dito a Poderosa.

Vini publicou em suas redes sociais o repúdio, e desabafou sobre a atitude da artista, "Brasil não queria estar vindo aqui falar sobre isto mas estou aqui com a minha advogada Dra.Deverlene rocha e meu advogado Jorge Brandão da advocacia rocha Brandão. E vamos apresentar uma queixa-crime contra a cantora Anitta para o ministério público por xenofobia".

Vale lembrar que, em geral, o boletim de ocorrência retrata apenas a versão da pessoa que o registrou, podendo inclusive ser feito pela internet. Deste modo, não há garantia da veracidade daquela narrativa, que precisa ser provada para que tenha implicações.