Entretenimento

Viih Tube anuncia que está grávida do ex-BBB Eliezer e deixa fãs chocados com a novidade

Viih Tube publicou um vídeo no YouTube informando que está grávida de Eliezer

Por Ana Maria 20/09/2022 16h47
Viih Tube anuncia que está grávida do ex-BBB Eliezer e deixa fãs chocados com a novidade
Viih Tube publicou um vídeo no YouTube informando que está grávida de Eliezer - Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube anunciou, nesta terça-feira (20), que está grávida, em um vídeo publicado em seu canal do YouTube ao lado do namorado, Eliezer.

No vídeo, ela começou comemorando a presença do amado no canal e disse: “Não sei nem como a gente começa, amor”.


Eli, então, seguiu dizendo: “É uma notícia muito boa, que muda tudo”. “Para sempre”, completou a loira. O ex-BBB 22 a incentivou a dar a informação aos fãs.

“Gente, eu estou grávida, estamos grávidos, é isso mesmo que vocês leram. Estamos muito felizes com essa notícia, estávamos só esperando o momento certo, mas nem tem momento certo”, revelou Viih. “É, nem sei o que estávamos esperando”, brincou Eliezer.

Em seguida, eles contaram como tudo ocorreu: a youtuber começou a sentir dores e, com o incentivo do amado, ela recorreu ao ginecologista. A médica deu a notícia de que poderia ser um cisto ou uma gravidez e, para confirmar a notícia, a loira decidiu fazer um teste de farmácia.


TESTE

“Ela queria dormir e fazer só no dia seguinte, vocês acham que eu ia aguentar?”, revelou Eliezer. Viih Tube, então, se justificou: “O primeiro xixi é o mais seguro do dia”.

Ela resolveu fazer o teste e teve o resultado positivo, mas o ex-BBB 22 não entendeu. “Eu nunca tive que fazer teste de gravidez, e ao invés de me explicar, ela me disse: lê a caixa!”, revelou Eliezer.

De acordo com os dois, demorou um tempo para que ambos se acostumassem à ideia, mas agora estão contentes por se tornarem pai e mãe.