Entretenimento
Justin Bieber cancela oficialmente a turnê 'Justice World Tour': saiba como pedir reembolso
Segundo a produtora do evento, o cantor está enfrentando problemas de saúde e cancelou os shows em todos os países da Justice World Tour
Os shows que Justin Bieber faria em São Paulo (SP), nessa quarta (14) e nesta quinta-feira (15/9), foram oficialmente cancelados, ou seja, não irão ganhar novas datas. Anteriormente as apresentações da turnê Justice World Tour, que passaria pelo Brasil, Chile, Argentina, África do Sul, Barein, Emirados Árabes Unidos, Israel e índia, haviam sido anunciadas como suspensas.
A informação foi confirmada pela produtora Time For Fun, que atribui o cancelamento a problemas de saúde que o cantor está enfrentando. O astro do pop, de acordo com o colunista Léo Dias, do Metrópoles, passa por uma difícil fase emocional, e por conta disso, precisou se afastar dos palcos.
No Brasil, a produtora devolverá o valor dos ingressos, e anunciou que de acordo com a política de reembolso, enviará um e-mail aos titulares das compras dos ingressos. O site oficial do evento também estará disponível para consulta sobre a devolução do valor.
ustin se apresentou no Rock in Rio no dia 4 de setembro após negociações com a equipe do festival. Até a quinta-feira que antecedeu o evento, ainda não era certeza que o músico ia se apresentar no palco mundo do show.
A equipe do Rock in Rio lutou bravamente para que um de seus artistas mais aguardados não cancelasse. Inclusive, modificando os horários de praticamente todos os shows do Palco Mundo e Sunset.
Confira a nota da produtora:
Mais lidas
-
1Quem sai?
Enquete A Fazenda 17: público define ‘plantas’ que vão para o Super Paiol
-
2'Prisão dos Famosos'
A história real de Poliana em Tremembé: o crime que chocou até pedófilos na internet
-
3Mais opaco, mais tenso e mais adulto
Quem é André Lamoglia, o bicheiro Profeta de 'Os Donos do Jogo'
-
4Fim de uma era no JN!
Saiba quanto William Bonner vai ganhar no Globo Repórter
-
5Novo recurso
TV Gazeta de Alagoas recorre novamente ao STF para tentar reverter fim de contrato com a Rede Globo




