Entretenimento

‘A Fazenda 14’: Tiago Ramos chora ao ser chamado de ‘pai do Neymar’: 'Eu tenho nome'

Tiago Ramos não gostou do comentário de MC Créu durante dinâmica com o Paiol

Por Ana Maria 14/09/2022 17h39
‘A Fazenda 14’: Tiago Ramos chora ao ser chamado de ‘pai do Neymar’: 'Eu tenho nome'
Modelo namorou com Nadine Gonçalves em 2020, entre muitas idas e vindas - Foto: Reprodução/RecordTV

Tiago Ramos saiu abalado da dinâmica com o Paiol em ‘A Fazenda 14’, na madrugada desta quarta-feira (14), e até ameaçou desistir do programa. Isso porque o modelo não gostou de ser chamado de ‘pai do Neymar’ pelo MC Créu devido ao seu antigo relacionamento com Nadine Gonçalves, mãe do craque.

A confusão começou quando os cinco integrantes do Paiol (MC Créu, Bia Miranda, Claudia Baronesa, André Silva e Suzi Sassaki) decidiram silenciar Tiago durante a dinâmica. Os peões e peoas, que disputam uma vaga permanente no reality show, fizeram duras críticas ao participante.


"Eu tenho um nível de ranço que, se eu subir [para a sede principal], vai ferver", ameaçou Baronesa. Ao que André completou: "Não gostei do jeito que ele respondeu os jornalistas ontem".



Foi então que MC Créu citou o atacante da Seleção Brasileira para se referir a Tiago. "O pai do Neymar é meio 'bad vibes', sempre sério. Se eu subir, não vai dar certo, eu sou um cara que está sempre brincando", declarou.

E Susi concordou: "Tem que ser o primeiro a sair". A única a sair em defesa do modelo foi Bia Miranda, porém a neta de Gretchen deixou claro que também não gostou do tom de deboche que ele usou com os jornalistas.

Ao fim da dinâmica, Ramos não conteve as lágrimas diante das críticas recebidas e foi consolado por Deolane Bezerra, Bárbara Borges e Thomaz Costa. "Ninguém entendeu que era meu jeito de colocar uma barreira [no assunto]. A realidade é que não é nem deboche, é que eu não tenho o que falar (...) Parece que eu não tenho nome, mas eu tenho", em menção a Neymar.


Por sua vez, Deolane buscou animá-lo: "Eles não te conhecem, as pessoas só podem falar quando conhecem. Eu também tinha a mesma impressão quando entrei, mas você é um cara legal. Você tem que confiar em você". Confira!