Entretenimento

Saiba o destino injusto de Zuleica e Maria Bruaca após a morte de Tenório em 'Pantanal'

A morte de Tenório cairá como uma bomba tanto para Maria quanto para Zuleica

Por Roberto Campelo com Resumo das Novelas 14/09/2022 17h13 - Atualizado em 14/09/2022 17h19
Saiba o destino injusto de Zuleica e Maria Bruaca após a morte de Tenório em 'Pantanal'
Saiba o destino INJUSTO de Zuleica e Maria Bruaca após a morte de Tenório na novela Pantanal - Foto: Reprodução/Gshow

O dia da morte de Tenório (Murilo Benício) está se aproximando e promete ser uma das cenas mais marcantes da novela Pantanal. Na ocasião, Alcides (Juliano Cazarré) e Zaquieu (Silvero Pereira) irão render o grileiro e o primeiro o acertará com uma lança na barriga. Em seguida, eles irão jogar o homem no rio para servir de lanche para as piranhas. Mas, afinal, o que acontecerá com Zuleica (Aline Borges) e Maria Bruaca (Isabel Teixeira) após isso?

Primeiramente, vamos explicar como será a cena da morte de Tenório na novela de Bruno Luperi. Nos próximos capítulos, Alcides e Zaquieu partirão para a fazenda do grileiro, dispostos a tirar a vida dele. Ao chegarem, eles se instalarão no local e esperarão a hora certa para agir. No outro dia, Tenório irá à beira do rio e dará de cara com o ex-funcionário.


Rapidamente, ele sacará sua arma e ameaçará acertar o peão de Maria Bruaca. Ocorrerá, no entanto, que Zaquieu tirará a atenção do grileiro e Alcides aproveitará a distração para acertá-lo com uma lança na barriga.


Final de Maria Bruaca e Zuleica em Pantanal

A morte de Tenório cairá como uma bomba tanto para Maria quanto para Zuleica. Agora, no entanto, a pergunta que se faz é: quem vai herdar o que dos bens do falecido? Bem, os destinos das duas mulheres de Tenório serão bem diferentes.

Maria Bruaca, que terá herdado as terras no Sarandí, viajará para o local para viver feliz com Alcides. Enquanto isso, Zuleica e os filhos ficarão com a fazenda no Pantanal. A mãe de Marcelo (Lucas Leto), inclusive, será a responsável por não deixar a família definhar de vez. Isso porque ela tomará as rédeas da fazenda e resolverá investir em gado, assim como faz Zé Leôncio (Marcos Palmeira). Ela se tornará uma espécie de “rainha do gado”.