Entretenimento

Após tiro quase matar Joana, saiba quem morrerá até o final de 'O Cravo e a Rosa'

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama

Por Arthur Marinho com Resumo das Novelas 14/09/2022 16h58
Após tiro quase matar Joana, saiba quem morrerá até o final de 'O Cravo e a Rosa'
Após tiro quase matar Joana, saiba quem morrerá até o final de O Cravo e a Rosa - Foto: Reprodução

A novela O Cravo e a Rosa está perto de chegar ao fim, mas muita coisa ainda mais acontecer. Após a quase morte de Joana (Tássia Camargo), um outro personagem da novela não terá a mesma sorte e acabará morrendo. Trata-se de Joaquim (Carlos Vereza), o pai de Marcela (Drica Moraes) e Januário (Taumaturgo Ferreira).

Nos últimos capítulos, Joaquim aceitará se casar com Josefa (Eva Todor). A velha, que não é boba, vai querer uma parte da herança do ricaço, só que ela terá o azar de algo terrível acontecer com o milionário. Isso porque ele morrerá no altar, antes de dizer o “sim” para a mulher.

Dessa forma, Joaquim deixará a herança para Januário, filho que considera de bom coração e sem ambição. Marcela, por outro lado, não ganhará nada e ficará na miséria. Josefa também não conseguirá nada e ficará revoltada por continuar dependendo de Cornélio (Ney Latorraca).


Escrita por Walcyr Carrasco, em 221 capítulos, a trama é protagonizada por Adriana Esteves, Eduardo Moscovis e antagonizada por Drica Moraes. O folhetim, aliás, será substituído por Chocolate com Pimenta, também do mesmo autor.