Entretenimento

Michelle Barros é contratada pelo SBT após demissão da Globo

Jornalista começou a gravar na emissora de Silvio Santos nesta segunda-feira (12)

Por Gabriel Perline com Genteig 13/09/2022 17h29 - Atualizado em 13/09/2022 17h55
Michelle Barros é contratada pelo SBT após demissão da Globo
Michelle Barros está no elenco da terceira temporada do Bake Off Celebridades - Foto: Reprodução/Instagram/@michellebarros

Quatro meses após pedir demissão da Globo, Michelle Barros está de casa nova pelos próximos meses: ela assinou contrato com o SBT e já começou a gravar na segunda-feira (12). A jornalista fará na emissora de Silvio Santos sua estreia no entretenimento, sonho que ela tinha desde os tempos em que atuava na líder de audiência.

Michelle foi contratada para participar da terceira temporada do reality show Bake Off Celebridades, que também conta com a ex-BBB Natália Deodato --conforme você soube em primeira mão aqui pela coluna .

Desde que deixou a Globo, Michelle tem visitado diversas emissoras em São Paulo. Ela já esteve na Record, RedeTV! e TV Gazeta. Em todas, teve conversas com a direção para falar sobre projetos. Mas o SBT foi mais rápido e a convidou para integrar o programa de confeitaria.

Esta será a terceira edição do Bake Off Celebridades, que segue sob o comando de Nadja Haddad. As gravações começam oficialmente nesta semana. Logo menos a coluna te conta quem são os outros famosos escalados para o reality show.