Entretenimento

Vidente garante que cantora Simaria vai participar de um reality show e vai se dar mal

Sensitiva Bianca Godói diz que a cantora vai ser cancelada em um programa de TV

06/09/2022 17h53 - Atualizado em 06/09/2022 18h07
Vidente garante que cantora Simaria vai participar de um reality show e vai se dar mal
Simaria vai participar de um reality show e vai se dar mal, garante a sensitiva Bianca Godói - Foto: Reprodução

Os nomes de Simone e Simaria foram os mais falados nas últimas semanas por causa dos desentendimentos entre as irmãs e a separação entre a dupla, porém essa separação foi prevista pela sensitiva Bianca Godói no dia 30 de agosto de 2021 em uma publicação divulgada nessa humilde coluna. Na época a vidente afirmou que a dupla se separaria.

Agora a vidente traz novas revelações sobre o futuro das irmãs. Segundo a sensitiva Bianca Godói, Simone vai seguir carreira gospel e Simaria vai participar de um reality show na TV: ”Vejo que a Simaria vai para um reality show, vai tentar se reerguer, mas não vai conseguir e vai ser cancelada nesse reality show”, contou a vidente.

Outra famosa que a sensitiva Bianca Godói revelou há alguns meses atrás que também pode participar de um reality show é Wanessa Camargo. Na época a vidente revelou que a filha de Zezé Di Camargo vai participar de um reality show em 2023 podendo ser o BBB. Logo depois da previsão de Bianca Sensitiva, alguns sites divulgaram que Wanessa já foi convidada para o BBB, mas não aceitou por causa do marido, agora a cantora está em um novo relacionamento com o ator Dado Dolabella.

A sensitiva revela que a ganhadora de A Fazenda 14 vai ser uma mulher e que atua como cantora e até o momento na lista de possíveis participantes do reality show o nome de Tânia Mara aparece como uma possível participante.