Entretenimento

Final de 'Pantanal': Irma e Zuleica terminam sem os homens de suas vidas, mas Bruaca se dá bem

Zuleica e Irma tiveram um relacionamento conturbado e no final acabaram perdendo seu grande amor.

Por Russel com TV Prime 05/09/2022 13h31 - Atualizado em 05/09/2022 13h41
Final de 'Pantanal': Irma e Zuleica terminam sem os homens de suas vidas, mas Bruaca se dá bem
Final de Pantanal: Irma e Zuleica terminam sem os homens de suas vidas, mas Maria Bruaca se dá bem - Foto: Reprodução

Zuleica se apaixonou por Tenório quando o conheceu e ao descobrir que ele já tinha uma família, ainda assim aceitou ficar ao lado do grileiro. No começou da novela Pantanal, a enfermeira aceitou ser ‘a outra’ e continuou morando em São Paulo com seus três filhos, na esperança de que um dia se tornaria a ‘esposa oficial’ do fazendeiro.

E quando Tenório descobriu que estava sendo traído por Maria Bruaca, resolveu transformar a vida dela em um inferno e levou sua segunda família para morar na fazenda, no Centro-Oeste.

Agora, Zuleica está morando com o homem de sua vida, mas em breve enfrentará um novo drama, pois ficará viúva. A paulistana chegará ao final da novela Pantanal com dois filhos ao seu lado e cuidando da fazenda, mas ficará sozinha, já que Tenório será assassinado por Alcides.

Outra que não conseguiu ficar com o amor de sua vida é Zuleica. A filha de Mariana se apaixonou pelo violeiro que todos diziam ter um pacto com o cramulhão, mas ela não acreditou muito nesta história. O tempo passou e ela descobriu que Trindade era realmente misterioso, mesmo assim não abriu mão deste amor.

O violeiro estava apaixonado e feliz, até descobrir que havia engravidado Irma. Diante desse fato, ele avisou a amada que precisaria ir embora para salvar o próprio filho do diabo e foi isto que ele fez, deixando a ruiva para sempre.

No final da novela Pantanal, quem vai se dar bem é Maria Bruaca, pois ela ficará com as terras do marido no Sarandi e é para lá que ela vai se mudar com Alcides. Os dois finalmente poderão ser felizes, recomeçando a vida longe do Pantanal, onde tanto sofreram.