Entretenimento

Amazon Prime Video divulga o trailer final de 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder'

Os dois primeiros episódios da série estarão disponíveis no streaming em 1º de setembro, às 22h (horário de Brasília)

Por Matthew Vilela com Mais Goiás 23/08/2022 16h03 - Atualizado em 23/08/2022 16h21
Amazon Prime Video divulga o trailer final de 'O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder'
O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder | Amazon Prime divulga novo trailer da série - Foto: Divulgação

O Amazon Prime Video lançou hoje o trailer final da aguardada série “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”. O novo trailer de 2 minutos e 36 segundos destaca a expansão épica da Terra-média em sua Segunda Era e revela como os lendários e amados personagens de Tolkien se unirão contra todas as probabilidades e passarão por grandes distâncias para se proteger contra o temido ressurgimento de mal na Terra-média. Destinos colidem e personagens díspares são testados diante do mal iminente neste vislumbre da nova série.

O vídeo mostra cenas dos personagens Galadriel (Morfydd Clark), Elrond (Robert Aramayo), o Alto Rei dos Elfos Gil-galad (Benjamin Walker), e Celebrimbor (Charles Edwards); as Pés-peludos Elanor “Nori” Brandyfoot (Markella Kavenagh) e Largo Brandyfoot (Dylan Smith); O Estranho (Daniel Weyman); os Númenóreanos Isildur (Maxim Baldry), Eärien (Ema Horvath), Elendil (Lloyd Owen), Pharazôn (Trystan Gravelle), e a Rainha Regente Míriel (Cynthia Addai-Robinson); o Rei dos Anãos Durin III (Peter Mullan), o Príncipe Durin IV (Owain Arthur), e a Princesa Disa (Sophia Nomvete); Halbrand (Charlie Vickers); Bronwyn (Nazanin Boniadi); e o Elfo Arondir (Ismael Cruz Córdova).

Os dois primeiros episódios da aguardada série, que contará com múltiplas temporadas, estarão disponíveis a partir do dia 1º de setembro, às 22h (horário de Brasília), com um novo episódio sendo lançado toda sexta-feira, à 1h (horário de Brasília), culminando no final da temporada em 14 de outubro.