Entretenimento
Em plano falho, saiba quem foi o culpado por ter deixado Clarice em coma profundo
No capítulo desta segunda-feira, 22 de agosto, da novela mostrará que a empresária continua viva, mas em coma profundo.

Em Cara e Coragem, exibida pela Globo no horário das 19h, surgiu um grande mistério em torno da morte de Clarice (Taís Araujo). Mas, o capítulo desta segunda-feira, 22 de agosto, da novela mostrará que a empresária continua viva, mas em coma profundo.
A mulher decidiu forjar a própria morte para escapar das ameaças que vinha sofrendo por conta da fórmula secreta. Contudo, um erro do perito do Instituto Médico Legal – que recebeu uma grana alta para participar da mentira – acabou deixando Clarice em coma.
Isso porque a dosagem aplicada para que a mulher fingisse estar morta foi alta demais. Desde o ocorrido, um médico – interpretado por Romeu Evaristo – vem cuidando de Clarice em um local isolado. A única pessoa que sabe da verdade é Luana (Gabriela Loran).
Aliás, a secretária da empresa sabia do plano da falsa morte e recebeu todos os comandos de como deveria agir diante dessa situação caótica. Quando o grande segredo for revelado, a história ganhará ainda mais movimento. Vale lembrar que Cara e Coragem é criada e escrita por Claudia Souto.
Mais lidas
-
1Barro Duro
Enfermeira morta em Maceió sofria agressões desde o início do relacionamento, afirma primo
-
2Rodrigo Cunha
Vice-prefeito participa da Caminhada do Amor 2025, no Corredor Vera Arruda
-
3Rodada 32
CRB encara a Ferroviária nesta segunda-feira no Rei Pelé
-
4Adriana Rocely
Coordenadora de curso da Uneal denuncia perseguição e pede providências em carta aberta
-
5Salvador Lyra
Vídeo: incêndio de grandes proporções atinge fábrica de plástico no Distrito Industrial de Maceió