Entretenimento
Fotos mostram Jolie machucada após briga com Brad Pitt
Agressões teriam ocorrido durante uma briga do casal em um voo que ia da França aos Estados Unidos, quatro dias antes da atriz entrar com um pedido de divórcio

Novas informações sobre uma discussão de setembro de 2016 entre Brad Pitt e Angelina Jolie que teria culminado no divórcio do casal continuam surgindo. O ator e a ex-mulher se desentenderam dentro de um avião, em um voo que ia da França aos Estados Unidos.
Angelina relatou ao FBI que foi agredida física e verbalmente pelo então marido, além de ter alegado que ele estava bebendo e derramou cerveja nela. O Page Six divulgou imagens dos machucados da atriz. O ator nega as acusações e, até o momento, é considerado inocente pelo órgão.
O documento do FBI, que veio a público na última terça-feira (16), aponta que a briga aconteceu no dia 14 de setembro de 2016, apenas quatro dias antes de Angelina entrar com um pedido de divórcio.

Legenda: A briga com Brad Pitt teria resultado em um machucado na mão de Angelina Jolie
Foto: Divulgação FBI
Já conforme o jornal Daily Mail, o documento também reporta que Pitt teria comparado um de seus seis filhos com Angelina aos assassinos do massacre de Columbine. Segundo o relatório, o ator teria dito que a criança "parece com a p.. de um garoto de Columbine" durante a mesma briga em que teria agarrado Angelina pelos ombros, sacudindo-a enquanto gritava: "Você está f... essa família".O veículo não deixa claro qual dos filhos foi alvo da ofensa. Contudo, este foi o mesmo voo em que Pitt supostamente colocou as mãos no filho mais velho do casal, Maddox, quando ele tentava intervir na discussão dos pais.

Legenda: Outra foto da investigação mostra o cotovelo machucado da atriz
Foto: Divulgação FBI
Mais lidas
-
1Estudo
Pesquisadora alagoana descobre nova espécie de parasita no Cerrado e coloca Brasil no mapa da ciência mundial
-
2Vingança e mistério!
'Cuspirei em Seus Túmulos' é a nova série colombiana que todo mundo está assistindo
-
3Teia de segredos!
Final explicado da série 'Cilada': crime e conspiração revelados
-
4Em Maceió
Justiça do Trabalho suspende cobranças da Cassi contra ex-funcionária do Banco do Brasil
-
5Maldade na veia
O que acontece com a grande vilã Sirin no final de 'Força de Mulher'?