Entretenimento

TV Globo contrata Lívia Andrade para o 'Domingão com Huck'

Apresentadora deve estrear no programa de Luciano Huck ainda no final do mês

Por Victor Viana com Popline 17/08/2022 17h03 - Atualizado em 17/08/2022 17h17
TV Globo contrata Lívia Andrade para o 'Domingão com Huck'
Globo contrata Lívia Andrade para o Domingão com Huck - Foto: Reprodução/Globoplay

O “Domingão com Huckestá cheio de novidades e pelo visto a próxima é a contratação de Lívia Andrade. De acordo com os rumores, a ex-apresentadora do SBT é a nova contratada da Rede Globo. Além disso, Lívia já tem data para estrear. Segundo o que foi noticiado, ela deve aparecer no programa de Luciano Huck pela primeira vez no dia 28 de agosto.

De acordo com a coluna de Léo Dias, Lívia Andrade é a nova funcionária da TV Globo. A atriz e apresentadora participará do “Domingão“, ao lado de Luciano Huck, mas ainda não se sabe qual será a função da influenciadora na atração. No entanto, vale ressaltar que a Lívia fez bastante sucesso no SBT por conta do seu jeito “espontâneo”.

Segundo as informações do Notícias da TV, Lívia será jurada fixa do quadro “Acredite em Quem Quiser“, ao lado do padre Fábio de Melo e de Déa Lúcia, mãe do humorista Paulo Gustavo. Ao que tudo indica a estreia da brincadeira está prevista para o dia 28 de agosto.

Pelo Instagram, Lívia Andrade confirmou o novo emprego na Globo. Veja:

Vale lembrar que, há pouco tempo, Lívia Andrade tentou emplacar um programa na Band, chamado “Música Mix“. No entanto, após gravar o piloto, a direção da emissora não curtiu muito o desempenho da apresentadora.