Entretenimento
Globo vive impasse por causa de Patrícia Poeta e Manoel Soares
A emissora pensa em tirar Manoel Soares do programa, mas teme que a rejeição à Patrícia Poeta aumente

Quem acompanha as redes sociais sabe que a jornalista Patrícia Poeta bate-ponto nos assuntos mais comentados do Twitter por conta do “climão” diário com Manoel Soares no Encontro. Fontes informaram à coluna Fábia Oliveira, do Em Off, que a Globo vive um impasse por conta da relação dos dois e estaria estudando cortar Soares do matinal.
A emissora, no entanto, entende que tirar Manoel do programa pode aumentar a rejeição à Patrícia, mas deixá-lo no palco do matinal pode fazer com que a alta cúpula da emissora perca sua autoridade.
As fontes ainda afirmam à colunista que Manoel Soares não aceita o posto de co-apresentador do programa e tenta aumentar seu espaço na atração. As atitudes irritam os diretores e, consequentemente, Patrícia Poeta.
Nesta terça-feira (16/8), por exemplo, Poeta voltou aos assuntos mais comentados do Twitter após uma “olhada” que deu ao co-apresentador. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que Patrícia passa a bola para Manoel Soares. “Manoel, tem mais caso aí, né?”, questiona Poeta.
O que incomodou os internautas foi a “olhada” que a jornalista deu para o colega, demonstrando insatisfação por, segundo a web, ter que dividir o palco com Soares. Veja:
Bom dia pra quem? Há 2 meses no ar, Patrícia Poeta não conseguiu um dia sequer segurar a insatisfação de ter um colega apresentador e não um programa solo. Mulher?! pic.twitter.com/pU5NaEzqjq
— Novas (@temosnovas) August 16, 2022
Mais lidas
-
1Iluminada
Lua do Veado: quando e como será o fenômeno lunar que só acontece em julho
-
2Cinema
F1: O filme com Brad Pitt é baseado em história real?
-
3Plantão do sexo
Orgia entre funcionários de hospital durante expediente vaza na web e vira caso de polícia
-
4Mistério e suspense
O que acontece no final de Ángela? Entenda desfecho da minissérie espanhola
-
5Redes sociais
PED do PT: Chapa denuncia compra de votos, bolsonaristas e entregas de cestas básicas