Entretenimento

Depressão, críticas e rejeição de marcas: Arthur Aguiar conta como está a sua vida após o BBB22

O ator revelou que tem enfrentado inúmeros desafios após ganhar o reality show; ele deu detalhes de sua vida e relembrou o passado.

Por Laila Amorim com TV Prime 15/08/2022 17h20
Depressão, críticas e rejeição de marcas: Arthur Aguiar conta como está a sua vida após o BBB22
Depressão, críticas e rejeição de marcas: Arthur Aguiar faz desabafo e conta como está a sua vida após o BBB22 - Foto: Reprodução/Youtube

Neste fim de semana, o ator Arthur Aguiar concedeu uma entrevista exclusiva para o colunista Leo Dias e revelou detalhes de como tem sido a sua vida após ganhar o BBB22. O marido de Maíra Cardi venceu o reality show que teve a maior votação da história do programa, mas mesmo assim continua enfrentando muitos desafios e críticas.

Abalado com a situação, Arthur revelou que pensou que através do programa conseguiria mudar a visão que as pessoas tinham dele devido as polêmicas que se envolveu no passado. Na ocasião, o cantor contou que enfrentou uma forte depressão e pensou até em tirar a sua própria vida duas vezes. “Já senti muita dor a ponto de querer desistir. Já passou pela minha cabeça duas vezes e fui interrompido pela minha filha”, disse o ator.


Ele ainda disse que recebeu tantos ataques nas redes sociais que decidiu se afastar de tudo e permanecer em silêncio. Durante a entrevista, Arthur esclareceu o rótulo de queridinho do Brasil e afirmou que nunca disse isso e que sua fala foi distorcida. O artista afirmou que não se sente dessa forma e que apenas ganhou a última edição do Big brother Brasil. “Não existe isso, não me intitulei isso”, afirmou o marido de Maíra Cardi. Disse também que após o reality show achou que teria mais oportunidades de emprego, mas isso não aconteceu. O ator contou que não fechou contrato com marcas conhecidas como os outros campeões das edições passadas.

Ainda durante o bate-papo, Arthur deu detalhes de sua vida pessoal e falou sobre sua infância. O cantor contou que seus pais nunca foram muito presentes na sua vida por conta da carga horária de trabalho, mas que não os culpa por isso. Ele também afirmou que desde pequeno sempre foi ambicioso e que nunca se acomodou com a vida que tinha e que sempre buscou crescer e ser bem-sucedido.

O ator também revelou como virou nadador profissional e conseguiu ser patrocinado pela apresentadora Xuxa. Ele afirmou que sempre se apegou no divino e que Deus sempre se manifestou em sua vida em inúmeros momentos importantes.