Entretenimento

Wanessa Camargo é a 1ª famosa cotada para Camarote do 'BBB23'

Ainda não se sabe se a herdeira de Zezé aceitará o convite. A cantora esteve envolvida em várias polêmicas nos últimos tempos

Por Luísa Silveira de Araújo com Purebreak 11/08/2022 18h12 - Atualizado em 11/08/2022 18h29
Wanessa Camargo é a 1ª famosa cotada para Camarote do 'BBB23'
Wanessa Camargo é a 1ª famosa cotada para o 'BBB23' - Foto: Reprodução/Instagram

Parece que o elenco do "BBB23" está sendo formado. De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, a cantora Wanessa Camargo está cotada para participar do "Big Brother Brasil" - ou seja, tudo indica que continuamos com o grupo dos Camarotes na próxima edição!

Na matéria, publicada nesta quinta-feira (11), é possível ler que a filha de Zezé de Camargo, que já até ganhou documentário na Netflix, já foi convidada anteriormente, para as duas últimas edições. Porém, as chances de vermos Wanessa no "BBB23" parecem maiores.

Segundo o jornalista, Camargo está "cotadíssima para a próxima edição do reality", que está prevista para começar em 23 de janeiro. Mas todo o processo, é claro, continua em sigilo. Mas vale lembrar que para o "BBB22", os boatos sobre os participantes estão certos, em grande parte.

"BBB23" com Wanessa Camargo?

A produção só deve confirmar os seus participantes na semana anterior da estreia, ou seja, ainda falta bastante para sabermos a resposta de Wanessa Camargo para o convite. Uma certeza dos telespectadores é que Boninho e a equipe vão se esforçar para entregar uma edição mais movimentada, já que o "BBB22" flopou em muitos aspectos.