Entretenimento

Silvio Santos se faz presente no velório de Jô Soares com homenagem enorme

Ex-patrão, Silvio Santos não passa em branco e se faz presente na despedida de Jô Soares; veja

Por Contigo! 05/08/2022 15h59
Silvio Santos se faz presente no velório de Jô Soares com homenagem enorme
Silvio Santos se faz presente no velório de Jô Soares com homenagem enorme - Foto: Reprodução/SBT

O apresentador Silvio Santos fez questão de enviar uma mensagem para o velório de Jô Soares nesta sexta-feira (05).

Enquanto os amigos e familiares do famoso se reuniram em São Paulo para se despedir dele, o chefão do SBT escolheu enviar uma coroa de flores enorme com uma faixa dizendo: "Homenagem do Silvio Santos".

Jô foi funcionário do canal durante onze anos, quando criou o Jô Onze e Meia, programa que inaugurou sua carreira como entrevistador e que inspirou todos os talk shows brasileiros a partir de então.

Flávia Pedras Soares, ex-esposa de Jô Soares, foi flagrada aos prantos chegando no velório. O apresentador faleceu durante a madrugada, aos 84 anos, após mais de um mês internado em um hospital de São Paulo.

A veterana foi casada com o artista por 15 anos, colocando um ponto final na relação em 1998, apesar de terem continuado sendo muito amigos. Abatida pela perda repentina, a esposa de Zélia Duncan foi consolada por familiares e amigos antes de se despedir de vez do humorista. Confira:

Foto da coroa de flores enviada por Silvio Santos para o velório de Jô Soares

                                                   Reprodução

EX-NAMORADA, CLAUDIA RAIA REAGE

A morte do apresentador Jô Soarescausou comoção no mundo das celebridades e a atriz Claudia Raia usou as redes sociais nesta sexta-feira (05) para lamentar a partida do amigo.

Sem esconder a tristeza e saudade, a artista falou que humorista teve grande importância em sua vida: “Receber a notícia da morte do Jô foi um choque para mim. Sabe aquelas pessoas que a gente acha que estarão sempre aqui, que são eternas? Jô era uma dessas pessoas para mim. Meu pai, meu amor, meu amigo, meu conselheiro”, iniciou ela.